Paraná perde para o Barueri fora de casa e fica cada vez mais longe do G4

Foto: Eduardo Bispo / Redação em Campo

Na tarde deste sábado (5), o Paraná Clube foi a São Paulo encarar o Grêmio Baruei em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol da Série B. Precisando de uma vitória para tentar diminuir a diferença em relação ao G4, o Tricolor não conquistou o resultado positivo e foi derrotado pelo placar de 1 x 0.

Falha do goleiro tricolor

Nos primeiros minutos de jogo os dois times ficaram muito parados, e não chegaram nenhuma vez com perigo próximo ao gol do adversário. Até os primeiros 5 minutos de partida, os dois times erraram muitos passes no meio do campo e o juiz baiano errou ao não dar um pênalti que favoreceria o Tricolor.

O time do Barueri tentou avançar sobre o Paraná, e Léo Gamalho chegou próximo ao gol, mas a bola desviou na zaga do tricolor e bateu na trave. Já aos 16 minutos do 1º tempo, o Barueri fez o primeiro gol, com Alê. O goleiro do Paraná, Zé Carlos, não conseguiu fazer a defesa e o tricolor levou o primeiro gol da partida.

O time da casa ainda no clima de gol avançou para tentar o segundo gol do time paulista. Marcelinho em troca de passes com Guto arrisca pelo meio de campo, mas chuta para fora e a bola passa com perigo na direita de Zé Carlos.

Aos 27 minutos do 1º tempo, o juiz Manoel Lopo erra mais uma vez e só dá cartão amarelo para Guto. Em uma jogada anterior Guto tinha feito falta em Hernane, mas o juiz falou para o jogo seguir, mas a jogada tinha deixado claro que era falta para pênalti.

No restante do 1º tempo o Barueri continuou indo para cima do Paraná, e o tricolor tentou se defender com alguma jogadas. No finalzinho do jogo, o Paraná tentou chegar próximo ao gol, mas sem sucesso.

2º tempo sem emoções

Na volta para o 2º tempo, o Barueri chegou jogando forte em cima do Tricolor. E aos 4 minutos o Paraná com Itaqui faz cobrança e a bola passa perto da trave esquerda do goleiro Juninho.

Durante o 2º tempo da partida o Paraná melhorou um pouco, mas não chegou nenhuma vez ao gol para tentar um gol de empate. Após vários cartões amarelos e trocas de jogadores nos dois times, o jogo não muda e o Barueri ganha o jogo.

FICHA TÉCNICA
PARANÁ 0 X 1 BARUERI

Paraná: Zé Carlos; Brinner, Édson Rocha (Serginho) e Flávio Boaventura (Dinélson); Marquinho, Silvio, Itaqui, Douglas Packer (Cambará) e Lima; Marinho e Hernane.
Técnico: Guilherme Macuglia.

Barueri: Juninho; Rodrigo Arroz (Diego Giaretta), Edson Borges, Marcos Pimentel e Guto; Anderson Pedra, Alê, Ademir Sopa e Giovanni Augusto (Zé Carlos); Marcelinho e Léo Gamalho (Magrão).
Técnico: René Simões.

Local: Arena Barueri, em São Paulo (SP).
Data/Horário: 05/11/2011, às 17h00.
Árbitro: Manoel Lopo Garrido (BA).
Assistentes: José Oliveira dos Santos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA).

Cartões Amarelos: Marquinho, Silvio e Serginho pelo Paraná; Guto, Ademir Sopa, Marcos Pimentel e Rodrigo Arroz, pelo Barueri.
Gols: Alê, aos 16 minutos do 1º tempo, pelo Barueri.

-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>