O Atlético-PR tem a primeira de cinco duras batalhas para fugir do rebaixamento amanhã (6) contra o xará Atlético-GO. O jogo acontece a partir das 19h na Arena da Baixada e é de fundamental importância para as pretensões do Furacão em permanecer na Série A do campeonato Brasileiro.
O Rubro-Negro paranaense está na 18ª colocação com 31 pontos e mesmo que vença não deixa a zona de rebaixamento, pois o Cruzeiro, primeiro time fora da ZR, soma 34 e mesmo que seja derrotado ficará com uma vitória a mais que o Furacão. Em caso de derrota o Atlético praticamente deixa a briga pela permanência na Primeira Divisão, pois terá que torcer por várias combinações de resultado.
Sem Paulo Baier, que está suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Antônio Lopes opta pela entrada de Marcinho na armação das jogadas. Para o lugar de Cleber Santana, muito contestado nas últimas partidas, Lopes opta por Fransérgio.
A dúvida principal fica no ataque, o treinador ainda está em dúvida entre Pablo e Nieto, mas a probabilidade maior é que Lopes escolha o primeiro, pois o prata-da-casa fez bons treinamentos durante a semana.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X ATLÉTICO-GO
Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz, Manoel, Gustavo e Héracles; Deivid, Fransérgio, Marcelo Oliveira e Marcinho; Guerrón e Pablo (Nieto).
Técnico: Antônio Lopes.
Atlético-GO: Márcio, Rafael Cruz, Anderson, Gilson e Thiago Feltri, Pituca, Marino, Bida e Ernandes; Felipe e Anselmo.
Técnico: Hélio dos Anjos.
Local: Estádio Joaquim Américo (Arena da Baixada), em Curitiba (PR).
Data/Horário: 06/11/2011, às 19h.
Árbitro: Sálvio Spínola Fagundes Filho (SP).
Assistentes: Erich Bandeira (PE) e Vicente Romano Neto (SP).
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.