Foz Futebol Clube não consegue recuperar os pontos no STJD

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) negou provimento ao recurso do Foz do Iguaçu Futebol Clube e manteve a perda de seis pontos no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Assim, terminam as chances do time iguaçuense que pretendia disputar a elite do futebol estadual em 2012. O julgamento foi realizado na tarde desta quinta-feira (3), na sede do STJD, na Rua da Ajuda, no Rio de Janeiro. O Foz foi representado pelo advogado Sandro Wucik.

O relator Francisco Antunes Maciel Mussnich votou no sentido de negar o provimento ao recurso do Foz, sendo seguido pelos demais integrantes que, por unanimidade, mantiveram a perda de seis pontos pela escalação irregular de um atleta. Com três cartões amarelos, o lateral-direito Alisson disputou a partida contra o Sport/Campo Mourão, no dia 14 de julho deste ano, no Estádio Olímpico Regional, em Cascavel. O clube perdeu os três pontos que conquistou com a vitória por 1 a 0 e ainda mais três pontos como punição pela irregularidade.

Fonte: Sidinei Buzanelo - Rádio Cultura Foz

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>