Paranaense 2012: Londrina apresenta reforços

O Londrina segue se reforçando para o Paranaense 2012. Nesta terça-feira, 01, foram apresentados três reforços. O principal deles é o meia Rodrigo, ex-Diguinho, que agora prefere ser chamado pelo primeiro nome. Além dele, foram apresentados o camaronês Joel, atacante, e o volante senegalês Lucho.

Rodrigo é meia, tem 23 anos e pertence ao Botafogo e teve passagens pelas categorias de base do Flamengo e do Vasco. Teve destaque no América (RJ) em 2009 e chamou a atenção do time botafoguense, para onde foi no ano seguinte. Porém, fez poucos jogos pelo alvinegro carioca e acabou emprestado para o Atlético (GO), onde também atuou poucas vezes. Neste ano, voltou ao América e depois foi para o Ceará, onde acabou dispensado por problemas disciplinares.

Em entrevista a Rádio Paiquerê AM, o jogador falou sobre a vinda para o Londrina. “Tenho certeza que aqui é o lugar que vou seguir meu rumo como profissional no futebol. Tenho tudo para dar certo aqui no Londrina. Vou fazer a pré-temporada este final de ano para no Campeonato Paranaense estar bem preparado e fazer o meu melhor”, disse.

Os outros dois jogadores são apostas do clube. O atacante camaronês Joel, 18 anos, está no Brasil há um ano. Defendeu o Iraty e depois veio para o Londrina. Já Lucho, volante senegalês de 17 anos, está treinando no SM Sports há duas semanas.

Mais reforços nos próximos dias – O Londrina deve anunciar e apresentar novos reforços nos próximos dias. Gilvan, meia que estava no Grêmio Metropolitano de Maringá, e o experiente goleiro Ney, que já passou por três vezes pelo Tubarão, estão próximos de acerto. O meia Erick Flores, do Flamengo, também é cogitado. Outro jogador que pode ser anunciado é o lateral-esquerdo Fabinho, da Chapecoense.

Para o ataque, os nomes de Josiel, ex-Paraná, Flamengo e atualmente no Paysandu, e Warley, ex-Atlético (PR) e São Paulo, que está no Treze (PB), foram cogitados. André Dias, do América (MG) foi praticamente descartado pela diretoria.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>