Marco Antônio, técnico da equipe Sub-18 do Iraty, confirmou em entrevista à Rádio Najuá que recebeu uma sondagem do presidente Sérgio Malucelli para assumir o comando da equipe profissional do Azulão, em 2012. Porém, segundo o treinador, nenhuma proposta foi apresentada de forma oficial pelo dirigente. Marco Antônio admitiu que o convite é interessante e disse que seria uma honra assumir o comando da equipe que proporcionou suas maiores conquistas ao longo de sua carreira como jogador de futebol.
“Seria mentira da minha parte dizer que não aceitaria o convite. Conversamos, ele [Sérgio Malucelli] fez o convite, mas a proposta oficial não foi concretizada. Foi mais uma sondagem da parte dele. Se realmente se concretizar eu fico satisfeito, mas como teremos o patrocínio do Banco BMG devemos aguardar para ver qual será a decisão deles e da diretoria”, afirmou Marco Antônio, citando o fato de que o banco mineiro possui vínculo com vários atletas e treinadores no País.
Cargo na comissão técnica
Perguntado se poderá fazer parte da comissão técnica do Azulão, mesmo que não seja escolhido para comandar a equipe, Marco Antônio revelou que ao final da Copa Sub-18 deverá retornar aos trabalhos como preparador de goleiros do clube. O treinador também não descartou a possibilidade de trabalhar como auxiliar técnico, auxiliando o futuro treinador que deve ser anunciado pela diretoria até o dia 15 de novembro.
“O novo treinador deve ser indicado pelo banco BMG, mas de uma forma ou de outra eu vou fazer parte da comissão técnica. O técnico que irá assumir o clube vai ser recebido de braços abertos porque o Iraty pretende montar um time forte e vai montar não tenho dúvida disso”, entende.
Fonte: Rádio Najuá