Paranaense 2012: Mercado no LEC, segue movimentado

Warlley (11) cabeceando para marcar contra o São José na Divisão de Acesso, é um dos que permanecem no LEC. Foto: Edson Henrique Dourado

Mais uma vez, o técnico do LEC, Cláudio Tencatti, acenou com a possibilidade de reforços assinarem com o clube. Os laterais Aelson e Fabinho que atuam na Chapecoense (SC) e o meia Gilvan do Grêmio Metropolitano, surgem como opções para a grande lista de nomes que ao longo da semana foi ventilada no CT S.M Sports.

O próprio Tencatti se mostrou preocupado com a situação, declarando que a briga por jogadores de qualidade é acirrada, porém comentou que as negociações estão se desenrolando. Gilvan acerta as bases salariais, o zagueiro Flávio foi confirmado por Malucelli, e segunda (31) já se apresenta e inicia os treinamentos e o volante uruguaio Mathias, de 23 anos, que pertence ao empresário Juan Figger já treina no CT e agradou o treinador.

Já o goleiro Serginho, ídolo do clube que estava no Nacional de Rolândia, não vem mais. O goleiro revelou ao Redação em Campo, que gostaria muito ter fechado com o Tubarão, porém detalhes na decisão do contrato o impediram de voltar a vestir a camisa alviceleste. O goalkeeper assinou contrato com o Paranavaí.

Enquanto uns chegam, outros saem. Wendel, namora com o Galatasaray há meses e a contratação do jogador junto ao time turco, que recentemente decretou parceria com o Lec, pode ser concretizada a qualquer momento.

 

-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>