A poucos dias de voltar a campo pela Série B do Campeonato Brasileiro, contra o São Caetano, o Paraná Clube enfrenta novamente o problema dos desfalques. Se por um lado isso atrapalha no rendimento da equipe ao longo da temporada, por outro gera oportunidade para alguns atletas menos utilizados mostrarem serviço.
Cris e Giancarlo, suspensos, ficam de fora do próximo compromisso. Quem pinta na zaga é Luciano Castán e Marinho entra no setor ofensivo. Outra alteração acontece no meio-campo, onde Itaqui cede lugar a Sílvio.
Macuglia provavelmente fará uma quarta modificação, tirando o lateral-esquerdo Gleidson e colocando um atacante em seu lugar. Porém, ainda não foi definido quem fica com a vaga. O mais provável é que Igor seja o escolhido.
Paraná e São Caetano duelam na Vila Capanema, no sábado, em partida válida pela 33ª rodada da Série B. Separados na tabela por uma diferença de apenas um ponto (o Tricolor é o 10º, com 44 pontos, enquanto o Azulão é o 13º, com 43), ambos necessitam da vitória para continuarem sonhando com o acesso à 1ª divisão do ano que vem.
Caso vença, o Paraná reduz para 4 pontos a distância à zona de classificação à Série A. Se o São Caetano sair vitorioso, fica a 5 pontos do G4, e espanta de vez o fantasma do rebaixamento que o rondou por praticamente toda a Segundona.