Paranaense 2012: "Quero um camisa 9", revela Tencatti, técnico do Londrina

Flamengo treinando no CT SM Sports, parceria teve início no começo do ano e pode render Érick Flores ao Tubarão em 2012. Foto: Rafael Morientes

Visando a preparação para a temporada 2012, o treinador do Londrina, Claudio Tencatti, confirmou o interesse em Érick Flores e Diguinho nesta terça (25) durante entrevista coletiva no CT da SM Sports.

Érick Flores, é meia, pertence ao Flamengo, onde surgiu muito bem em 2008. Mesmo despertando interesse do Internacional e Palmeiras, ele seguiu no Fla até 2010. Sem espaço no Rubro-negro, perambulou por empréstimos por Ceará, Nautico, Boavista e Duque de Caxias.

Já Diguinho, que também foi revelado pelo Flamengo, passou pelo América (RJ), assinou com Botafogo em 2010, e estava no Ceará onde disputou algumas partidas do Brasileiro 2011. O meia destro de 23 anos, estava no CT, acertando os últimos detalhes do contrato que deve ser assinado até o final de semana. Além dos meias, o zagueiro Flávio está verbalmente fechado.

Precisando ainda de um lateral esquerdo, dois atacantes e mais um goleiro, Tencatti, revela a dificiduldade em contratar jogadores de bom nível. “O mercado tem poucas opções e quando há, é uma briga interminável para que os atletas venham para os clubes interessados. Queremos o perfil de um atleta que venha para ser o 9 do Londrina”, revela.

E nomes para esse tal camisa nove não falta, Dodô, Christian (ex- Internacional), Tuta, Finazzi, André Dias, Lincoln (Bragantino) e até mesmo Ortigoza são ventilados.

-

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>