'Política' afasta possibilidade de Operário se preparar em Tibagi

Treinos não vão mais acontecer em Tibagi; Na imagem: Luciano e Nelinho. (Foto: Luciano Mendes - Site Oficial)

Parecia estar tudo certo. Uma cidade vizinha, pertencente a região dos Campos Gerais e conhecida da diretoria do Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC). Porém, Tibagi não deve ser mais a casa do Fantasma no início da preparação para o Paranaense 2012, como havia sido divulgado pela diretoria. O motivo? Interesse político.

“Não vamos dar visibilidade para o município se o prefeito (Sinval Silva) não quer nos apoiar”, assinala o presidente, Carlos Roberto Iurk. “Se for assim, nós mesmos organizamos as atividades aqui em Ponta Grossa”, completa.

Para o presidente, neste tipo de parceria é necessário uma cooperação para que ambos saiam beneficiados. “Não podemos levar a marca, divulgar a cidade e não ter uma contrapartida”.

Já o diretor de futebol, Maurício Barbosa, considera um embate político dispensável. “É um problema do dono da pousada com o prefeito“. Segundo Barbosa, o Operário não deve se envolver, tanto porque, isso poderia atrapalhar a preparação.

Agora, a diretoria alvinegra trabalha com a hipótese de utilizar a cidade de Balsa Nova para o início da pré-temporada. “Vamos para lá amanhã. Analisar o local. Estamos negociando”, adianta o presidente Iurk. Balsa Nova fica a 100 km de Ponta Grossa.

-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,845 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato