Diretoria do Coritiba admite observar doze jogadores para 2012

Coritba planeja contratações pontuais - Osmar Rebolo Júnior/Redação em Campo

Mantendo o mesmo pensamento de 2011, a diretoria do Coritiba já garantiu que usará a mesma estratégia: contratar pouco, mas contratar bem. A ideia é manter 85% do plantel atual.

Apesar da dificuldade, o vice-presidente Vilson Ribeiro de Andrade acredita que o ótimo ano do Coxa dê vontade aos jogadores continuarem seguindo com o projeto. “Espero que o percentual chegue até 85%, pois nós pretendemos manter a base que deu tanta alegria ao clube. Um ou outro, inevitavelmente, sairá por força do mercado”, afirmou.

Segundo a diretoria alviverde, o clube está observando 12 atletas, e “seis com mais carinho”. Um nome que começa a ganhar força dentro do Verdão é o do atacante da Ponte Preta, Ricardo Jesus, um dos destaques da Série B.

Neste ano, o Coxa foi o clube que menos contratou jogadores, foram apenas 9: O zagueiro Emerson, os laterais Eltinho, Jonas e Maranhão, os meias Gil, Everton Ribeiro, Everton Costa e Davi, e o atacante Caio Vinícius.

Comentários

comentário(s)

1 resposta a Diretoria do Coritiba admite observar doze jogadores para 2012

  1. só presta o Juninho e o Vardelei.O resto pode contratar de novo :D

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>