O Cincão Esporte Clube terá um grande desafio em sua estreia na segunda fase do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão, nesta quinta-feira. O time londrinense vai a Francisco Beltrão enfrentar o time da casa, a partir das 20h10, no Estádio Anilado. Na primeira fase, o time do Sudoeste teve 100% de aproveitamento no Grupo A – foram oito vitórias em oito jogos. Já o representante dos Cinco Conjuntos de Londrina se classificou em terceiro lugar no Grupo B, com 16 pontos (5 vitórias, 1 empate e 4 derrotas). No entanto, nas duas últimas rodadas, quando foi derrotado, o Cincão poupou a grande maioria de seus titulares.
Esse será o primeiro encontro entre as duas equipes na história. Afinal, o Cincão Esporte Clube disputa pela primeira vez uma competição profissional.
O técnico Evandro Guimarães, do Cincão, terá o retorno de quatro importantes titulares para o jogo de estreia na segunda fase da Terceirona. Os zagueiros Alex e Fernando, o volante Ramon e o meia-atacante Santos cumpriram suspensão na última rodada da primeira fase. Por outro lado, o zagueiro Spyce e o meia Diego Aragão seguem entregues ao departamento médico e não viajaram para o Sudoeste do estado. Eles devem ter condições de atuar no próximo domingo, diante do Grecal.
Guimarães espera um confronto muito complicado contra o Francisco Beltrão. “Mesmo não tendo visto o Francisco Beltrão atuar, sei que é uma equipe de muita qualidade. Não foi por acaso que eles venceram todos os jogos no outro grupo”, analisou o treinador.
Apesar da força do rival, o comandante do Cincão garante que seu time não jogará na defesa. “Vamos lá em busca da vitória, que seria um resultado excelente. Mas, diante das circunstâncias do jogo, o empate também poderá ser um bom resultado”, finaliza Guimarães.
Fonte: Aluisio Silva Junior - Assessoria de Imprensa
