O Operário Ferroviário Esporte Clube (OFEC) amarga a primeira grande perda para o ano do centenário. No paranaense 2012, o Fantasma não vai contar o desempenho do volante, Serginho Paulista, a seu favor.
O jogador pediu demissão na tarde deste sábado. Ontem, boatos já apontavam a saída de Paulista de Vila Oficinas. Porém, somente hoje a informação foi confirmada pela diretoria através do twitter oficial do clube. A foto de Serginho Paulista já não está nem mais no site do Operário.
O volante recebeu proposta oficial do Londrina para se transferir para o norte do Paraná. Paulista deve assinar contrato nos próximos dias. Com isso, o Operário perde um dos jogadores mais regulares do elenco. O camisa 8 chegou até ser capitão do Fantasma.
Ceará
Outro jogador que pode voltar ao Londrina é o meia Ceará. Segundo o diretor de futebol do Operário, Maurício Barbosa, “não tem nada certo. O Ceará tem contrato até o meio do ano que vem. É nosso jogador”.
Porém, o dirigente também informa que o meia vai utilizar a estrutura do Londrina para recuperar-se de lesão. “Ele vai para lá fazer fisioterapia”, explica Barbosa.
Ceará pertence ao empresário Sérgio Malluceli, investidor, através da SM Sports, no Londrina. A proposta de redução salarial que vai ser feita ao atleta no Operário pode incliná-lo a mudar de casa. “Vamos renegociar com o Ceará, assim como com o Mateus, que são os dois maiores salários do elenco”, indica o diretor de futebol do Fantasma, Maurício Barbosa.
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.