O Atlético-PR embarcou para o Rio de Janeiro na manhã deste sábado (15) com algumas dúvidas na bagagem para enfrentar o Botafogo, no Engenhão, às 16h. As alterações no time começam pela defesa, Manoel volta ao time titular após suspensão, já Fabrício sentiu dores no tornozelo e Rafael Santos deve permanecer no time como companheiro de Manoel.
Além desta baixa na zaga, a dupla de ataque que vinha sendo utilizada como titular não poderá atuar diante do time carioca, Guerrón tomou o terceiro amarelo e Nieto, vetado pelo departamento médico, também nem viajou ao Rio.
Por sua vez viajou normalmente com a delegação foi o lateral-direito Edílson, que não jogou contra o Vasco, por conta de dores no joelho, mas Antônio Lopes deve optar por Wagner Diniz, que deu as assistências para os dois gols contra o Vasco.
Quanto à situação de Morro García, o Atlético não foi oficialmente notificado pelo doping do atleta, que teve o resultado positivo para cocaína, e ele deve ser titular contra o Botafogo.
FICHA TÉCNICA
BOTAFOGO X ATLÉTICO-PR
Botafogo: Jefferson; Lucas, Antônio Carlos, Fábio Ferreira e Márcio Azevedo; Felipe Menezes, Renato e Marcelo Matos; Elkeson, Maicosuel e Loco Abreu.
Técnico: Caio Junior.
Atlético-PR: Renan Rocha; Wagner Diniz (Edilson), Manoel, Rafael Santos e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Marcinho e Paulo Baier; Adailton e Morro García.
Técnico: Antônio Lopes.
Local: Estádio Engenhão, no Rio de Janeiro (RJ).
Data/Horário: 16/10/2011, às 16h.
Árbitro: Felipe Duarte Varejão (ES).
Assistentes: José Ricardo Maciel Linhares (ES) e Ezequiel Barbosa Alves (ES).
-
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.