Jogando abaixo da crítica, Atlético perde por 3 x 0 para o Avaí

Foto: Marcos Malucelli tentou dar explicações após o jogo - Divulgação/Site oficial do Atlético

Logo no primeiro tempo o Avaí marcou três gols e liquidou um jogo que o Atlético terá de tomar como lição para o restante do campeonato, se quiser realmente fugir do rebaixamento. A próxima partida será uma pedreira contra o vice-líder Vasco da Gama, na Arena da Baixada. A levar em conta a atuação contra o Avaí, o time terá que jogar um futebol infinitamente superior, haja vista o péssimo desempenho de alguns jogadores em campo.

Banho de bola do Avaí

Apesar do Atlético-PR começar marcando nos primeiros minutos de jogo, o time não conseguiu finalizar. Depois de assustar um pouco os donos da casa, o Avaí assumiu o domínio da partida e foi para cima do time visitante. Nos primeiros 10 minutos de partida o Avaí fez o primeiro gol do jogo com Lincoln.

Depois do primeiro gol da partida o Atlético tentou correr atrás do prejuízo. Após lance onde Lincon foi derrubado próximo a entrada da área por Edilson, Fabrício levou cartão amarelo por reclamação. Em contra-ataque do Atlético, Héracles não conseguiu finalizar a jogada. Aos 24 minutos do 1º tempo, Cléber Santana fez falta dura, mas não levou cartão amarelo, foi apenas advertido verbalmente.

Já aos 32 minutos de jogo, depois de cruzamento para a área Gian ampliou de cabeça, aumentando para o time catarinense. Logo após o gol de Gian, o Furacão tentou empatar com jogadas próximas a área, mas a defesa afastava o perigo. O Atlético perdia a bola todo o tempo, e não conseguia mais segurar o jogo.

Após a jogada de Fernandinho para Lincoln, este levou cartão amarelo por fazer falta em Edilson. Após outra falta que gerou cartão amarelo, agora para Deivid que fez falta sobre Cleverson, Rafael Coelho fez o terceiro gol de pênalti para o Avaí aos 45 do 1º tempo.

 

Segundo tempo sem graça

Na volta do 2º tempo aos 2 minutos de jogo, Manoel levou cartão vermelho por colocar a mão na bola antes dela chegar a Lincoln. Após isso o goleiro Felipe do Avaí recebeu atendimento depois de cair de mal jeito no chão, o jogo ficou paralisado durante algum tempo, mas logo recomeçou.

No 2º tempo o jogo ficou mais parado e o Atlético não conseguiu reverter o resultado do jogo, onde o único jogador que esta levando o time era Héracles. Enquanto o Avaí, com Cléverson quase fez o 4º gol do time. Logo em seguida, o mesmo Cléverson pede para sair e quem entra em seu lugar é Caíque.

Depois de algumas substituições nos dois lados do time, o jogo esfriou. Nieto do Atlético ainda entrou forte em Junior Urso e levou cartão amarelo. Já no final do 2º tempo, os times só esperaram o jogo acabar e aos 45 minutos, fim de jogo na Ressacada. Com os três gols marcados em casa, o Avaí voltou a vencer após sete jogos, chegando aos 25 pontos na tabela.

 

FICHA TÉCNICA
AVAÍ 3 X 0 ATLÉTICO-PR

Atlético: Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Héracles; Deivid, Renan Foguinho, Cléber Santana (Edgar) e Paulo Baier; Marcinho (Vitor Esquerdinha) e Nieto.
Técnico: Antônio Lopes.

Avaí: Felipe; Daniel, Dirceu, Gian e Fernandinho; Bruno (Diogo Orlando), Júnior Urso, Pedro Ken e Lincoln; Cleverson (Caíque) e Rafael Coelho (Robert).
Técnico: Abel Braga.

Local: Estádio da Ressacada, em Florianópolis (SC)
Data/Horário: 09/10/2011, às 18h00.
Árbitro: Sandro Meira Ricci (DF).
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e Fabio Pereira (TO).

Cartões Amarelos: Fabrício, pelo Atlético; Daniel, Bruno e Lincon, pelo Avaí.
Cartões Vermelhos: Manoel, pelo Atlético.
Gols: Lincon, aos 9 minutos; Gian aos 32 minutos e o Rafael Coelho aos 45 minutos, todos no 1º tempo de jogo.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>