Pedro, Wagner, Celso, Dionatan, Gustavo, Willians, Evandro, Carlos Henrique, André Tobias, Dieguinho e Reny. Téc.: Alisson Barros Morais. Foto: Célio Vigilato
Na tarde deste sábado (8), Grecal e AFA Umuarama se enfrentaram em partida válida pela terceira rodada do returno do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão 2011. O jogo foi realizado no estádio Atílio Gionédis, casa do Grecal, na cidade de Campo Largo, região metropolitana de Curitiba.
E com apenas um gol, marcado por Wagner, o Grecal conquistou mais três pontos e segue vivo na disputa pela segunda vaga para a próxima fase da competição.
A matemática do Grecal
Com a vitória a equipe campolarguense chega a oito pontos conquistados, dois atrás do vice líder do Grupo A, Grêmio Maringá. Faltando apenas duas rodadas para o término da Terceirona 2011, o Francisco Beltrão, líder com 100% de aproveitamento e único invicto até o momento, já está garantido para a segunda fase.
Porém, quem segue com o Beltrão, ainda não está definido e a situação pode ficar mais clara na próxima rodada. Um tropeço, mesmo sendo um empate do Grêmio Maringá na quarta-feira (12), frente ao AFA Umuarama, deixa o Grecal em boa situação, caso a equipe campolarguense vença o confronto contra o Colorado também no dia 12. Assim, os dois – Grêmio Maringá e Grecal - chegariam a 11 pontos conquistados, deixando a decisão da segunda vaga do Grupo A para ser definida na última rodada em confronto direto.
Confira aqui a classificação do Grupo A
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
Na torcida pelo Grecal!!! E na expectativa de ver Preá em campo dando muitas alegrias a este time e a torcida desta cidade!!! O preá ficou na reserva novamente? Até da para se entender afinal chegou a pouco tempo, mas com a qualidade deste jogador ele deve conquistar a vaga de titular rapidamente!!!
Existe em equívoco no ítem “A matemática do Grecal”. Conforme o regulamento em seu Anexo II, classificam-se três equipes de cada grupo para a segunda fase da competição e não duas como a matéria sugere. Um abraço e parabéns pelo site… Muito bom.
Sim, Tião. No artº 7º do Capítulo II do regulamento diz que “classificando-se no mínimo quatro EPD, sendo no mínimo duas EPD por grupo”, portanto há uma brecha para ser três equipes de cada grupo. Fizemos uma nova matéria sobre o assunto:
http://redacaoemcampo.com/2011/10/09/terceirona-rumo-da-segunda-fase-praticamente-definido/
Muito obrigada pelos comentários. Estamos à disposição.
Abraços