Fabiano diz que resposta deve acontecer após o término do Brasileiro. Foto: arquivo Rafael Morientes
Em entrevista nesta sexta (7), no Programa Em cima do lance, da Rádio Paiquerê, apresentado por Ademir Lobo, ao repórter Lucio Flávio, o primeiro possível grande reforço de nome do Londrina Esporte Clube para 2012, Fabiano atualmente no Avaí (SC), confirmou o contato com o presidente do LEC. “ Olha temos que trabalhar em cima de fatos reais, conversei com o Sergio, conversamos até mesmo termos de planejamento, o que ele pensa do próximo ano, fiquei de dar uma resposta pra ele até o fim do ano, não seria favorável eu falar de saída do Avaí agora, mas disse que daria uma resposta a ele”, disse o meia.
Fabiano lamenta a má fase de seu atual clube, mas se diz confiante, ainda mais após chegada de Toninho Cecílio. Ele crê que o time tem jogadores de qualidade, estrutura e bom ambiente para sair da zona da degola. Mas não está contente com a situação de reserva no time avaiano. “Fiz o que, seis, sete jogos pelo Avaí no Brasileiro, aí é difícil. Eu preciso jogar, não vim aqui pra conhecer Florianópolis, surfar em Jurerê. Vim pra jogar futebol, tenho contrato até o fim do ano, terminando o Brasileiro vamos sentar e ver o que é bom pra mim e pro Avaí”.
Fabiano confessa que ficou entusiasmado com os planos e planejamento de Sérgio Malucelli. “Conversamos sobre a equipe que ele vai formar, fiquei empolgado, fiquei de dar a resposta após o termino do Brasileiro. Confesso, estou muito contente pelo convite por parte do presidente, só quero que ele respeite esse tempo pois ainda respondo pelo Avaí, mas fim do ano a gente resolve isso tudo aí”, concluiu o genro do técnico Vanderlei Luxemburgo
Fabiano conhece Londrina. Em 2000, esteve na cidade disputando o Pré Olímpico de futebol, quando a seleção então treinada pelo próprio Luxa, sagrou campeã e tinha Ronaldinho Gaucho e Alex como companheiros de time. Em outras oportunidades, o meia do Avaí veio à cidade para o jogo festivo que acontece todo final de ano promovido pelo lateral direito do Bayer, Rafinha.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Adorei ! Essa história de conversar depois do campeonato é balela, já acertaram tudo, ele só não pode dizer porque tem contrato vigente com o Avaí, muito boa essa contratação não só pelo custo benefício pois o Fabiano ainda joga muita bola e tem bola pra gastar, como através dele virão outros…. Dez e a faixa !