O Londrina está perto de selar um acordo com a Junior Team para a recuperação do Vitorino Gonçalves Dias. A idéia é que os dois clubes invistam para que o estádio volte a receber partidas oficiais.
O VGD está interditado há mais de dois anos com vários problemas estruturais e seriam necessários, aproximadamente, R$ 500 mil para recuperar os estádio. O Londrina não tem condições de bancar sozinho, muito menos a prefeitura.
O presidente da Junior Team, o empresário Iran Campos, foi consultado e gostou da idéia. Os investimentos seriam do Londrina, da Junior Team e da SM Sports. Os três se uniriam para participar de uma licitação pública e, com isso, administrarem o estádio.
Liberado, o VGD serviria para treinos e jogos da base dos dois clubes. Além de receber partidas do time profissional da Junior Team. O Estádio do Café ficaria apenas para os jogos do Londrina no Paranaense.
O Cincão Esporte Clube também foi convidado a participar. Mas, não teve interesse já que vai investir na construção de um estádio próprio no Conjunto Luís de Sá, zona norte de Londrina.
Fonte: Lucio Flavio
