A semana para o Vermelhinho foi importante, pois nela a equipe do Noroeste do Paraná definiu como presidente do clube, Edson Salomão Felippe, que irá administrar a equipe no ano de 2012. Após ser eleito, Salomão já garantiu o treinador da temporada seguinte, Itamar Bernardes, conhecido já dos torcedores acepeanos, assim o futuro presidente comentou, que deixando ele no cargo é só uma maneira de demonstrar o bom trabalho dele realizado no final do Campeonato Paranaense deste ano.
O treinador Itamar Bernardes já teve várias passagens como técnico do time do Paranavaí, no total completou 75 jogos na equipe com cinco passagens. Algumas delas foram boas e não saíram da cabeça do torcedor. Bernardes conquistou o acesso para a 1º Divisão do Paranaense em 2002, e o vice campeonato da elite do futebol do Paraná no ano seguinte, perdendo apenas para o Coritiba, que se consagrou campeão invicto naquele ano de 2003.
O futebol paranaense já deve estar se acostumando com Itamar Bernardes, pois já comandou várias equipes do estado, times como Galo Maringá, Londrina, Nacional e Rio Branco. Teve boas conquistas como o acesso à 1º divisão do paranaense também com a equipe do Nacional e um título no Mato Grosso do sul com o Naviraiense.