Julgamento do TJD-PR sobre caso Adriano é adiado

A novela envolvendo o rebaixamento do Paraná Clube para a 2ª divisão do Campeonato Paranaense do ano que vem ganhou mais um capítulo. Alegando problemas de saúde, o advogado do Rio Branco, Domingos Moro, pediu para que o julgamento sobre a escalação irregular do jogador Adriano por parte da equipe parnanguara fosse adiado desta quinta-feira, 22, para outra data. Acatando a sugestão, o Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD-PR) optou por remarcar a sessão para a próxima segunda-feira, 26, às 19h.

O advogado já havia trabalhado em prol do Atlético-PR nesta semana, impedindo que o Furacão fosse punido com 10 mandos de campo pela invasão ao gramado do diretor de futebol do clube, Alfredo Ibiapina, no confronto do rubro-negro contra o Palmeiras. Após o julgamento, realizado no Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), no Rio de Janeiro, Moro teria perdido a voz, impedindo que seu trabalho pudesse ser feito de forma efetiva em prol do Rio Branco, hoje.

Caso Adriano

O atacante Adriano foi escalado indevidamente pelo Rio Branco de Paranaguá em 6 partidas do último Campeonato Paranaense. Entre as punições as quais o time alvirubro está sujeito pelo equívoco, encontra-se a perda de pontos na competição.

Caso realmente perca pontos, o Rio Branco altera a classificação final do Paranaense 2011, livrando o Paraná Clube do descenso. No lugar do Tricolor, o próprio Rio Branco faria companhia ao Cascavel entre os que disputam a 2ª divisão estadual no ano que vem.

Comentários

comentário(s)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>