Tabu, preocupações e indefinições rondam Atlético no pré-jogo contra o Figueirense

Foto: Site Oficial Atlético Paranaense

O Atlético Paranaense joga contra um dos adversários mais indigestos na Arena da Baixada desde que foi inaugurado o estádio em 1999, foram 7 jogos contra os catarinenses com 3 derrotas e 4 empates. Por isso uma vitória servirá não só para possivelmente tirar o Furacão da zona de rebaixamento, mas também para quebrar o tabu contra o Furacão de Santa Catarina na Arena.
Quanto ao time que entra em campo, Antônio Lopes ainda tem algumas dúvida, Marcelo Oliveira e Renan Rocha treinaram normalmente e estão confirmados, mas Marcinho não trabalhou e só joga se treinar hoje (16) à tarde.
Há uma tendência de que Santiago García entre como titular ao lado de Madson no ataque, mas a preferência de Lopes deve ser mesmo por Adaílton. O treinador define hoje o time que joga contra o Figueira.

STJD oferece denúncia contra o Atlético

O Superior Tribunal de Justiça Desportiva ofereceu denúncia contra o Atlético, contra o Diretor de Futebol Alfredo Ibiapina e contra o meia Cléber Santana pelos fatos ocorridos no jogo contra o Palmeiras. O julgamento deve ocorrer na próxima terça-feira (20), Domingos Moro irá defender o lado atleticano e está preocupado com uma provável punição, principalmente ao clube que pode perder até dez mandos de campo. O Atlético responderá aos artigos 213 e 258, o primeiro se refere ao ato de “deixar de tomar providências capazes de prevenir e reprimir: desordens em sua praça de desporto e invasão do campo ou local da disputa do evento desportivo. E prevê uma punição com até 10 mandos de campo. O segundo artigo prevê uma multa de até R$ 10 mil.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,349 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato