Terceirona: Cincão vai atrás de recuperação pelo Grupo B

Após sofrer a primeira derrota na disputa da Terceira Divisão do Campeonato Paranaense para o PSTC, na última quarta-feira, o Cincão Esporte Clube vai atrás da recuperação neste domingo, quando enfrenta o Cambé, às 15h30, no Estádio do Café, pela quarta rodada da competição. Mesmo com o revés, o Cincão segue na vice-liderança do Grupo B, com 6 pontos, ao lado do próprio Cambé e do PSTC. A liderançaa está nas mãos da Junior Team, com 9 pontos.

O técnico Evandro Guimarães, do Cincão, não vê motivos para alterar o estilo de jogo do time. A derrota, segundo ele, aconteceu por detalhes que fazem parte do futebol. Os dois gols sofridos, por exemplo,surgiram por falta de atenção. “Não temos que mudar nada. Devemos manter nosso estilo de jogo, nossa filosofia de trabalho”, ressaltou.

Para se recuperar na Terceira Divisão, Guimarães observa que seu time deve manter a concentração durante os 90 minutos. “O Cambé tem um time de qualidade, mas temos condições de vencer. Temos que entrar em campo e fazer nosso jogo”.

No jogo deste domingo, Guimarães dificilmente contará com o atacante Deivid, autor de dois gols no campeonato, que levou uma pancada no tornozelo após carrinho de um jogador do PSTC. A vaga deve ser ocupada por Paulão, que desfalcou o representante da Zona Norte de Londrina nas últimas duas rodadas por motivo de lessão.


SUB-20

A equipe Sub-20 do Cincão Esporte Clube também estará em ação neste final de semana. O time estreia na terceira fase do Campeonato Paranaense, neste sábado, diante do Operário, às 15 horas, no Estádio Germano Kruger, em Ponta Grossa.

As duas equipes já se enfrentaram duas vezes na competição,em jogos válidos pela segunda fase. Em Londrina, ocorreu empate sem gols. Já em Ponta Grossa, o time da casa venceu por 2 a 0. Além deles, o Coritiba é o outro integrante do grupo. Dois avançam para a semifinal.

Como vários jogadores que faziam parte da equipe foram promovidos para o time profissional, o técnico Bruno Zanon teve que praticamente iniciar o trabalho do zero. “É uma dificuldade a mais, porém vários jogadores já treinavam conosco e já conhecem nosso estilo de jogo”, amenizou o treinador. “Temos que jogar com personalidade. O Operário tem um time forte fisicamente, com jogadores mais experientes, mas podemos voltar de Ponta Grossa com um resultado positivo”, finalizou.

Fonte: Aluísio Silva Junior.

 

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba