Após o retorno do Toledo Colônia Work à elite do Futebol Paranaense, o prefeito do município, José Carlos Schiavinato, encaminhou na última terça-feira (23), um ofício para a Federação Paranaense de Futebol (FPF). O documento solicita que as vistorias no Estádio Municipal 14 de Dezembro sejam realizadas para que a administração pública possa realizar as devidas obras no estádio a fim de receber os jogos da Primeira Divisão do Estadual de 2012.
O ofíco encaminhado ao presidente da FPF, Hélio Pereira Cury, afirma que a contratação de obras para a reforma do Estádio depende de licitações, e que esras licitações podem levar mais de 90 dias. “Vimos, por meio deste, solicitar a esta nobre federação que realize vistorias e façam os encaminhamentos necessários para que, no período máximo de 15 dias, a Administração Municipal de Toledo possa ter ciência das providências a serem tomadas”, diz o documento, que exalta a “máxima urgência” da prefeitura em fazer as adequações do estádio.
De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Mauro Maiorki, as atuais condições do 14 de Dezembro são boas, mas, o Toledo quer cumprir todas as exigências apntadas pela FPF. “Algumas melhorias deverão ser feitas e vamos fazer tudo o que for possível com o intuito de dar mais segurança e conforto ao público, assim como aos times que vierem jogar com o TCW”.
Fonte: Jornal do Oeste
Estou comunicado e o Coritiba já planeja pouco antes, de que brigamos pelo título e no Campeonato Paranaense também e que temos condição enfrentar nosso rival que voltarão a elite futebol do PR.
Incomodaria é o Londrina, e o Toledo rigionais?
Na Capital, a dupla Atletiba vai ter muita chance.
Eduardo