Jogadores do Coritiba pregam cautela com as palavras

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

 

Foto: Jéci - Site oficial do Coritiba

Alguns jogadores do Coritiba adotaram um discurso bastante cauteloso para falar sobre o clássico Atletiba, para não dar um motivo para o adversário arranjar ainda mais forças para ir para cima da equipe do Alto da Glória.

O zagueiro e atual capitão, Jéci, foi um dos que comentou sobre o assunto. “Em Atletiba você tem que falar menos, falar pouco, porque você pode deixar deslizar uma palavra que pode fortalecer o adversário e isso não é bom. Então quanto menos você falar em uma semana cheia, para nós, em um Atletiba, é melhor”, garante o atleta.

E ele ainda dá a receita para se manter calmo. “Eu até comentei na oração depois do jogo contra o Avaí. A oportunidade de uma semana em que temos que descansar, procurar ficar em casa, não sair e falar menos. Queira ou não queira você não pode dar combustível ao adversário”, finalizou.

O técnico Marcelo Oliveira também comentou sobre o assunto e garantiu estar pensando no campeonato como m todo. “Polêmica não leva a nada em qualquer época do ano. Essa semana mais ainda. Nós temos que estar concentrados e focados no trabalho, no seguimento do campeonato e em terminar bem o primeiro turno”.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

 

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba