As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!
O primeiro duelo da final da Divisão de Acesso 2011 será nesta noite de quarta feira (24), às 20h15, no estádio 14 de Dezembro, entre Toledo e Londrina. Ambos os times somaram quatro pontos na semifinal do quadrangular final e conquistaram a vaga para a final, sendo que a equipe do Londrina teve mais tempo de preparo, pois eliminou a segunda partida da semifinal.
Na primeira fase o duelo entre as equipes foi de muito equilíbrio, pois no primeiro turno o Tubarão venceu pelo placar de um gol a zero, já no segundo turno, com o TCW mais preparado e com o time bem montado pelo treinador Rogério Perrô, a equipe toledana empatou na cidade de Londrina.
A equipe comandada por Perrô se diz bastante focada para a conquista do título da Divisão de Acesso de 2011, mesmo já tendo conquistado a vaga para 1ª divisão Perrô acrescenta que será um presente à torcida que os apoiou nessa conquista.
O time do oeste não estará completo para esta decisão, o goleiro Oliveira rescindiu o seu contrato e assinou com o Linense, de São Paulo, sendo assim o jovem goleiro Giovani ganha a oportunidade, no restante será a mesma formação que conquistou o acesso no último domingo (21).
Regulamento:
O título da Divisão de Acesso será da equipe que somar cinco pontos nas partidas finais. No entanto, se acontecer empate em um dos dois primeiros jogos, a terceira partida ocorrerá, para definir o campeão.
FICHA TÉCNICA
TOLEDO x LONDRINA
Toledo: Giovani; Everton, Gustavo e Juninho; Eduardo, Eurico, Safira, Irineu e Nelsinho; Negreiros e Rafael Santos (Rafinha).
Técnico: Rogério Perrô.
Londrina: Danilo; Ayrton, Elson, Rogério e Wendel; Mauro, Pidia, Ricardinho (Weverton) e Silvinho; Warlley e Arthur (Kanu).
Técnico: Cláudio Tencatti.
Data/Hora: 24/08/11, às 20h15.
Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Árbitro: Fabio Filipus.
Assistentes: Carlos Braatz e João Fábio Machado Brischiliari.
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
