O técnico Marcelo Oliveira, do Coritiba, elogiou bastante a equipe após a vitória de virada no litoral paulista, contra o Santos, porém saiu muito irritado com a arbitragem tendenciosa.
O árbitro Antônio de Carvalho Schneider deu amarelo para nada menos do que 9 jogadores do Coritiba, inclusive, tirando três jogadores (Bill, Léo Gago e Rafinha) pendurados do próximo jogo, no domingo (21), contra o Avaí, em Florianópolis (SC).
“Não quero apagar o brilho dessa vitória falando de uma arbitragem tão ruim quanto essa. Foi muita falta de critério, muitos cartões desnecessários e faltas invertidas. Isso pode ser analisado pela comissão de arbitragem”, analisou o treinador alviverde.
Marcelo Oliveira garantiu já conhecer o árbitro por duas partidas que o mesmo prejudicou o Coritiba. Contra o Caxias, pela Copa do Brasil, quando expulsou o atacante Bill por comemorar um gol, e outra contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, quando expulsou Davi por ter reclamado. “Já sabia como era o tipo de atuação dele”, disse o comandante coxa-branca.
