As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!
O sentimento é de frustração com a eliminação do Foz do Iguaçu Futebol Clube no Campeonato Paranaense da 2ª Divisão. Sem calendário até o fim desta temporada, a direção do clube realizou o acerto com os jogadores que estão deixando a cidade. Entre eles, o goleiro Cleberson, ídolo do torcedor iguaçuense, que lamentou a forma como a equipe saiu da competição.
“É uma situação constrangedora para todos. Esperávamos subir a equipe para a divisão de elite, mas infelizmente estamos fora da fase decisiva. Crescemos de produção no segundo turno e um problema fora do gramado acabou prejudicando o nosso projeto. Temos que continuar a nossa carreira, mas não é nada fácil”, lamentou o goleiro, que segue para a cidade de Paranavaí, onde residem seus familiares.
Em sua despedida, Cleberson fez questão de agradecer a torcida iguaçuense e deixou um alerta para quem continuará batalhando pelo futebol profissional. “É preciso não desanimar, mas não se pode cometer os mesmos erros no futuro. No futebol acontecem coisas que decepcionam a gente. Temos que ser fortes para superar as derrotas em campo, mas quando problemas extracampo interferem, a situação é ainda mais complicada”, afirmou.
Fonte: Rádio Cultura de Foz do Iguaçu
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo

ola ultimamente nao conseguimos assistir um futebol de primeira sem maracutaia…hoje em dia envolve muito dinheiro como diz o ricardo teixeira quem pagar mais leva..no futeenroleixo do paranaense nao e diferente…ei pessoal os times do oeste nunca vao para primeira divisao o foz , cascavel e toledo tem esquecer o futebol de campo..lembram do foz que roubaram na caruda do apito amigo quantas vezes..e no campeonato femenino brasileiro o apito amigo passou a mao no jogo que aconteceu no rio de janeiro e so pilantragem….ou entao cai na area que eu apito….
Gostei do aviso sobre a ética no jornalismo.
tem mesmo que citar a fonte. Mas essa noticia é da Radio Cultura de Foz. Vcs pegaram o texto do radiogol….. pois é, parece que o pessoal do radiogol não leva a sério essa questão de citar a fonte.
não fizeram nada e levam a fama…..eh,eh,eh
Olá José Marcos, realmente cometemos um pequeno erro em citar como fonte o RadioGol, achamos que estávamos fazendo a coisa certa, mas faltou um pouco mais de apuração neste caso. Já consertamos no texto com a devida fonte. Agradeço em nome da equipe do Redação em Campo por estar atento a isso, o que demonstra que nosso trabalho está sendo visto e isso, sem dúvida, nos ajuda a crescer ainda mais. Obrigado.