Após a vitória do Coritiba neste domingo (14), pelo Campeonato Brasileiro, o meia Tcheco não deixou baixo e criticou Richarlyson após as declarações dadas pelo volante do Galo.
Segundo o atleta do time mineiro, o seu time não poderia deixar um “jogador lento como o Tcheco” fazer uma jogada que resultou em um gol. A jogada do veterano jogador alviverde começou após toque de Edson Bastos para Tcheco ainda para trás do meio de campo. O coxa-branca avançou até a área adversária, driblando e tocou para Rafinha, que escorou para Bill empurrar para as redes.
“Tem várias maneiras de interpretar isso, não é? Como ele acha que estou lento, os outros jogadores (do Atlético-MG) também devem estar mais lentos ainda, ou ele não tem respeito. Acho que ele não tem respeito mesmo. Acho que ele falou mal, no momento errado”, analisou Tcheco.
Mesmo se mostrando irritado com o acontecido, Tcheco garantiu não duvidar do caráter do jogador adversário, porém não aprovou a situação. “Acho que todos os jogadores têm as suas limitações, mas ninguém expressa isso para a imprensa. Todos os times analisam os jogadores adversários e observam dentro de uma preleção. Acho uma besteira o cara externar isso para a imprensa”, completou.
