Metropolitano apresenta bom futebol e vence a equipe do Toledo

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

A tarde deste domingo (14) de dias dos pais proporcionou a primeira partida das semifinais entre Metropolitano e Toledo, pela Divisão de Acesso 2011, o primeiro duelo foi no estádio Willie Davis, na cidade de Maringá. A equipe visitante apareceu com dois desfalques de última hora, e sentiu, pois o Toledo não conseguiu desenvolver um bom futebol, e assim manteve a escrita de não vencer na cidade de Maringá. Também se encerrou uma seqüência de quatorze jogos invictos. Com este resultado o empate é favorável à equipe do Grêmio Metropolitano na segunda partida, que ocorrerá na cidade de Toledo no estádio 14 de Dezembro.

 

Metropolitano marca no final da primeira etapa

O início do confronto para ambas as equipes foi de muito estudo, porém a equipe do Toledo teve seu jogo concentrado no meio de campo e na intermediária do time de Maringá, assim o Metropolitano já fazia uma marcação forte, dificultando o time do Toledo, com nove minutos de jogo.

No passar de 15 minutos da primeira etapa a torcida do Grêmio Metropolitano se agita e empurra o time, pois o time da casa começou a mudar de atitude, atacando mais a equipe do Porco, forçando o contra-ataque, mas nada que mudasse o placar.

O sol de Maringá esteve forte, com isso o árbitro do jogo, Everaldo Lambert dos Reis, solicita a parada técnica, devido o forte calor. Assim jogadores se aproveitam para se hidratar, junto os treinadores passam orientação aos jogadores de ambas as equipes.

Com 30 minutos a maior posse de bola ainda permanece para a equipe do Toledo, mas foi nesse tempo que foi anulado o gol da equipe do Metropolitano, que Souza concluiu em gol. Mas o assistente assinala impedimento, com muita reclamação da equipe e torcida da casa.

Nos minutos finais da primeira etapa, o jogo muda de placar, com o gol do Metropolitano aos 43 minutos, após uma bela jogada da equipe de Maringá, a bola ficou livre para a finalização do atacante Souza, empurrar para rede. Com mais três minutos de acréscimo o jogo terminou com o placar de 1×0 favorável a equipe da casa.

 

Metropolitano mata o jogo com o segundo gol

A segunda etapa iniciou com mudança na equipe do Toledo, pois o treinador Rogério Perrô colocou Lucas no lugar de Rafael Mineiro. Já a equipe do Metropolitano segue da mesma maneira que terminou o primeiro tempo. O Grêmio Metropolitano voltou mais ligado para a segunda etapa e mantém a maior posse de bola, com 15 minutos de jogo na etapa complementar.

Na seqüência o treinador do Toledo, mudou seu esquema de 3-5-2 para 3-4-3, colocando mais um atacante, Mineiro no lugar do zagueiro Juninho. Assim a equipe do oeste, melhora seu desenvolvimento na partida, fazendo com que a torcida do Metropolitano ficasse tensa, nos 22 do segundo tempo.

Aos 28 minutos do segundo tempo o placar muda. Com um contra-ataque veloz, que iniciou em uma perda de bola do jogador Mineiro do TCW, que não entrou bem, mas Moscatelli que estava bem na partida aproveita e amplia a favor do Metropolitano, deixando em 2 a 0.

Com 35 minutos o treinador Rogério Perrô faz mais uma mudança, coloca mais um atacante, mas a bola não chega para os quatro atacantes da equipe do Porco para conquistar o empate. Enquanto isso a torcida do Grêmio Metropolitano empurra no grito de “Vamos subir Grêmio…”

Nos minutos finais, a equipe do Toledo não se encontrou em campo, sendo assim o time da casa cadenciou o jogo e deixa passar o tempo apenas com passes, aos gritos de Olé. Com quatro minutos de acréscimo o jogo permaneceu em 2 a 0 para a equipe da casa.


FICHA TÉCNICA
GRÊMIO METROPOLITANO 2 X 0 TOLEDO

Metropolitano: Tiago; Rocha, Vinícius, Flávio Luis e Alisson; Carlos Lima, Marcio, Xipote Moscatelli(Soares); Souza e Gilson (Thiago Henrique).
Treinador: Rodrigo Casca

Toledo: Oliveira; Everton, Gustavo e Juninho(Mineiro); Eduardo, Rafinha, Safira(Negreiros), Irineu e Nelsinho; Rafael Mineiro(Lucas) e Rafael Santos.
Treinador: Rogério Perrô


Local
: Estádio Regional Willie Davids, em Maringá.
Data/hora: 14/08/2011 as 15h30
Árbitro:Everaldo Lambert dos Reis
Assistentes: Marcos Rogério da Silva e Pedro Martinelli Christino

Cartão amarelo: Carlos Lima (Metropolitano), Juninho, Oliveira (Toledo)
Gol: Souza aos 43 minutos do 1º tempo, Moscatelli aos 28 minutos do 2º tempo (Metropolitano)

 

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir. Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

 

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,845 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato