Com vários desfalques o Atlético terá um jogo decisivo para as pretensões de sair da zona de rebaixamento ainda no primeiro turno, contra o São Paulo, ainda mais depois do empate contra o Corinthians. O lado positivo é que o time está sem perder há três jogos pelo Brasileirão 2011.
Contando os jogadores que estão no departamento médico são oito as ausências, dos considerados titulares no time atual, Kléberson e Cléber Santana não jogarão. Apesar disso, o técnico Renato Gaúcho irá manter a mesma formação, já que esta vem dando certo até o momento.
Fora das quatro linhas, o Furacão tem motivos extras para querer derrotar o São Paulo em seus domínios, já que o time paulista se tornou um grande rival nos últimos anos, principalmente depois da decisão da Copa Libertadores da América de 2005. Além disso, se comenta na capital paulista que o jogo contra o Atlético é o ideal para os paulistas assumirem a liderança do campeonato.
FICHA TÉCNICA
SÃO PAULO X ATLÉTICO-PR
São Paulo: Rogério Ceni; Iván Piris, João Filipe, Luiz Eduardo e Juan; Denílson, Wellington, Cícero e Rivaldo; Lucas e Dagoberto.
Técnico:Adílson Batista
Atlético-PR:Renan Rocha; Edílson, Manoel, Fabrício e Paulinho; Deivid, Wendel (Fransérgio), Robston (Edigar) e Marcinho; Madson e Santiago García.
Técnico: Renato Gaúcho.
Local: Estádio Morumbi, em São Paulo (SP).
Data/Horário: 13/08/2011, às 18h30.
Árbitro: Ricardo Marques Ribeiro (MG)
Assistentes: Guilherme Dias Camilo (MG) e Clériston Clay Barreto Rios (SE)
