Operário detém aproveitamento de 36,1% nos últimos 12 jogos

O Operário leva a necessidade de vitória para o jogo do final de semana contra o Oeste. Os três pontos aparecem como fundamentais para que a equipe continue na briga por uma vaga na segunda fase da Série D do Campeonato Brasileiro.

E além da vitória no domingo, o Fantasma precisa de uma sequência de bons resultados para conseguir a classificação. Dessa forma, vai ter que lutar contra retrospecto recente.

Nas últimas doze partidas, o Operário venceu três, empatou quatro e perdeu cinco partidas, com um saldo negativo de seis gols, já que fez 10 e levou 16 gols.

Estes resultados apontam um aproveitamento de 36,1%, tendo conquistado 13 pontos dos 36 possíveis. “Claro que tivemos um declínio, mas ainda não há nada perdido. Primeiro passo é vencer o Oeste”, pontua o supervisor de futebol, Jair Pereira.

Para o técnico, Amilton Oliveira, não se pode analisar esta sequência de jogos, porque dentro dela há partidas por campeonatos diferentes. “Não tem nada a ver. No paranaense, chegou uma hora que não tínhamos mais chances de cair, tampouco alcançar o líder. E na série D tivemos um começo ruim e estamos nos recuperando”, garante o treinador. 

Com apenas um ponto em nove disputados no Brasileiro, o Operário tem cinco jogos para ultrapassar os adversários. Uma nova derrota pode, praticamente, selar a desclassificação. A última vez que o Operário embalou quatro vitórias seguidas foi em fevereiro quando venceu Cianorte, Paraná - fora de casa - e Iraty e Corinthians-PR, dentro de casa.

O jogo contra o Oeste acontece no estádio Germano Krüger, às 16h, no domingo (14). Os ingressos seguem com mesmos preços: R$ 50 para arquibancada coberta e R$ 20 para geral, ambos com direito a meia-entrada.

Fonte: Emmanuel Fornazari - Net Esporte Clube

 

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,349 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato