O Foz Futebol Clube oficializou ontem, o advogado Domingos Moro o seu representante no Tribunal de Justiça Desportiva do Paraná (TJD). Moro apresentará hoje (4), às 14 horas, o recurso voluntário com pedido de efeito suspensivo com o objetivo de suspender o Campeonato Paranaense da Segunda Divisão (Divisão de Acesso 2011), até o trânsito em julgado do recurso disciplinar.
O Foz, que foi penalizado e perdeu seis pontos por ter utilizado o jogador Alison, considerado por um procurador da Federação Paranaense de Futebol, irregular, pois atuou na partida contra o Sport Campo Mourão com três cartões amarelos, quer novo julgamento.
O diretor Arif Osman informou ontem à noite que o Foz tem até amanhã, até às 18 horas, para apresentar o recurso, no entanto, vai antecipar a apresentação do documento.
Por outro lado, ontem à tarde os jogadores voltaram aos treinamentos. Sob o comando do técnico Pedro Caçapa, os jogadores realizaram treinamento recreativo no campo do Golf Club. Todos os jogadores mostram otimismo em voltar a defender a equipe, desta feita no cruzamento olímpico, juntamente com Londrina, Toledo e Metropolitano de Maringá, as quatro melhores equipes que buscam as duas primeiras posições para a elite do futebol paranaense em 2012.
Rodada confirmada
A Federação Paranaense de Futebol confirmou a eliminação do Foz do Iguaçu da semifinal da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense. Com isso, o Grêmio Metropolitano - que a princípio enfrentaria o Londrina na semifinal - terá mesmo o Toledo como adversário. A rodada do final de semana foi homologada na tarde de ontem. Os jogos acontecem no próximo domingo (7), às 15h30. No Estádio Erick George, em Rolândia, o Nacional enfrenta o Londrina. Já os gremistas enfrentam o time da região oeste no Willie Davids, em Maringá.
O advogado Domingos Moro disse que a federação está cumprindo o que foi definido pelo TJD, o que não muda o direito de o Foz recorrer.
Fonte: Rádio Gol

Como que o departamento de futebol do Foz do Iguaçu não informa o atleta e os dirigentes da comissão técnica sobre a suspensão , sacanagem o que o clube fez em campo a diretoria estraga no final !!
tomara que não tenhamos mais cofusão e que julguem antes da rodada !!
Essa Federação Paranaense é um nojo….tinha que ser de Curitiba essa Laia….pq não viram isto antes?
mexer com direito é pior que mexer com droga….agora vai longe isto…palhaçada com torcedores isto…engraçado que com o Coribosta nunca acontece isto…. alguém tinha que tomar providencias…