Tricolor se prepara para seqüência de jogos em casa

Após a derrota em casa diante da vice-líder Ponte Preta e o empate contra o São Caetano na Vila Belmiro, o Paraná Clube tem agora a chance de se recuperar na Série B do Campeonato Brasileiro usando a sua principal arma na competição: a torcida. Nas próximas duas rodadas, o Tricolor terá pela frente Grêmio Barueri e ABC, na Vila Capanema, e irá contar com o fator campo para buscar vitórias.

Se mesmo com os últimos resultados a equipe paranaense permanece na 3ª colocação, com 24 pontos, a distância para a líder Portuguesa aumentou para 6 pontos. Além disso, a vantagem paranista em relação ao grupo que busca encostar no G4 da Série B diminuiu. Apenas 3 pontos o separam do 9º colocado, ASA. Por isso, o sinal de alerta foi ligado e a seqüência de jogos em casa ganhou importância ainda maior.

O retrospecto paranista como mandante é animador. Em 6 jogos na Vila Capanema, o time venceu 4 e empatou 1. Outro fato interessante é que o clube jogou 8 vezes fora de seus domínios nesta Série B. Portuguesa (1ª), Ponte Preta (2ª), Náutico (4º) e Criciúma (5º), adversários diretos pelo acesso à 1ª divisão, não jogaram tantas vezes como visitantes.

Para a partida diante do Barueri, na próxima sexta-feira, o Paraná poderá contar com o volante Serginho. Expulso contra o Vila Nova, o jogador foi liberado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) por já ter ficado de fora do duelo contra o Criciúma. Outro que tem tudo para voltar ao time, na sexta, é o zagueiro Luciano Castán.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba