Nacional “salvo” pelo TJD-PR encara Londrina na 2ª fase da Divisão de Acesso

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

Foto: equipe Nacional 2011 - by José Carlos Farina

A equipe do Nacional conquistou um empate na 9ª e última partida do returno da Divisão de Acesso, neste domingo (31), diante do Metropolitano. No placar 3 x 3. Assim, o NAC somou 28 pontos na classificação geral, ficando na quinta colocação na tábua de classificação do segundo turno e do geral. Desta forma, a equipe de Rolândia não se classificaria para a segunda fase, pois ficou atrás de quatro clubes, - Londrina, Toledo, Foz e Metropolitano-, e o regulamento prevê apenas quatro clubes para a próxima fase.

No entanto a classificação apareceu para o Nacional, de uma forma inusitada, pois o Foz do Iguaçu perdeu seis pontos em julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PR), realizado na noite desta segunda-feira (1). Sob a acusação de escalação de um jogador irregular, na partida contra o rebaixado Sport Campo Mourão, no dia 14 de julho, o Azulão da Fronteira perde o direito de seguir na segunda fase da competição por cair para sexto colocado na classificação geral.

Com isso, o Nacional conquista a quarta vaga, subindo para a quarta colocação, e enfrentará a equipe do Londrina. Na primeira fase o Nacional perdeu os dois jogos para o Tubarão. No estádio do Café o placar ficou no 2 x 1, e no Erick Georg , com muita polêmica, 1 x 0, no jogo do 10 x 8.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,349 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato