As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!
O confronto de Serrano e Toledo foi de uma situação climática de muita chuva, assim o gramado esteve pesado, devido à forte chuva na região de Prudentopólis, dificultando a prática do futebol. A partida foi válida pela última rodada do segundo turno da Divisão de Acesso 2011. O jogo foi de equilíbrio e de pouca ação, assim deixando o futebol fraco aos torcedores presentes no estádio Newton Agibert, em Prudentópolis, que viram o jogo terminar empatado, sem gols. E com esta situação o Toledo conquista o segundo turno, pois a equipe do Londrina empatou com a equipe do Foz do Iguaçu. Com este resultado o time do Porco irá desafiar no quadrangular final a equipe de Foz de Iguaçu.
Com muita chuva o primeiro tempo termina empatado
O principio de jogo entre Serrano e Toledo foi de muito equilíbrio, onde a forte marcação fez presença, e com 15 minutos de jogo, pouco trabalho tiveram os goleiros de ambas às equipes.
No passar de 26 minutos, o jogo continuou sem lances agudos, tendo pouco destaque, mas a equipe toledana começou a se arriscar mais, assim, nesta situação começaram a sair mais faltas para a equipe do Porco.
A partida com 35 minutos continuou na proposta de um jogo equilibrado, com poucas armações no meio de campo, onde o gramado cheio de poças de águas, dificultava para os armadores Safira, do Toledo e Rocha, do Serrano e prejudicando o passe para ambas as equipes.
Nos minutos finais da primeira etapa, o jogo persistiu da mesma maneira, sem muita movimentação para ambos os times, e assim o treinador do TCW, Rogério Perrô, desceu para o vestiário, antes de terminar o primeiro tempo. E com um minuto de acréscimo a primeira etapa termina empatada com o placar fechado.
Sem muita ação na segunda etapa, o jogo termina empatado
A segunda etapa inicia sem nenhuma alteração, e ambos os clubes ficaram apenas na orientação tática de seus treinadores. E já com 10 minutos de bola rolando na segunda etapa, nada ocorreu de perigo aos gols de ambos os goleiros e o placar continua fechado.
Aos 23 minutos o jogo não se desenvolveu, sendo assim o placar continuou fechado, e desta forma, o treinador Rogério Perrô fez a sua primeira alteração, tirando o jovem atacante Lucas para a entrada de Negreiros.
E com 30 minutos ocorre o lance mais agudo da partida, a favor da equipe de Prudentópolis, com uma falta bem cobrada pela equipe do Serrano, que na seqüência foi defendida pelo goleiro do TCW, Oliveira.
Nos minutos finais a equipe do Toledo apenas cadenciou e segurou o resultado, que terminou empatado com placar fechado. Assim a equipe do TCW já sabendo do resultado parcial do Londrina, que no momento vencia a equipe do Foz, e naquele momento o resultado dava o acesso de Londrina e Toledo. Mas com gol no último minuto da equipe do Foz, tudo mudou, e terá o quadrangular final.
FICHA TÉCNICA
SERRANO 0 X 0 TOLEDO
Serrano: Adeilson; Acassio, Johnatan, Juliano, Carlos; Pierre, Rodrigo, Rocha, Fernando; Bruninho, Elivelton (Val).
Técnico: Odeílson.
Toledo: Oliveira; Everton e Gustavo; Paulo Henrique, Rafael Mineiro, Mineiro (Thiago), Eurico, Nelsinho; Safira, Irineu e Lucas (Negreiros) .
Técnico: Rogério Perrô
Local: Estádio Municipal Newton Agibert, em Prudentópolis.
Data/Hora: 31/07/2011, às 15h30.
Árbitro: Robson Toloczko Coutinh.
Assistentes: João Fábio Machado Brischiliari e Everton Luis Caldas.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
