As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!
A equipe do Nacional só tem um objetivo nesta tarde de domingo (31), na nona e última rodada da Divisão de Acesso 2011: vencer a equipe do Metropolitano, que atualmente segue na quarta colocação na classificação geral, com 30 pontos, três pontos a mais que a equipe de Rolândia.
Caso a vitória ocorra para o time do Nacional, a equipe avança da quinta colocação para a quarta, somando trinta pontos na tabua de classificação, tendo a mesma pontuação que a equipe de Maringá, mas no critério de números de vitórias o NAC fica com uma a mais.
No entanto, todos da equipe do Nacional sabem que não é só a vitória que basta para se classificar, pois, há a necessidade de torcer por um tropeço do Londrina – equipe que venceu o primeiro turno -, ou vitória do Toledo frente o Serrano. Caso isso ocorra, o campeonato será prolongado para segunda fase, em um quadrangular final, e assim o Nacional classificado como 4º colocado no geral, tem chance de disputar as semifinais e manter vivo o sonho de retornar a elite do futebol paranaense em 2012.
FICHA TÉCNICA
GRÊMIO METROPOLITANO X NACIONAL
Grêmio Metropolitano: Tiago; Vinicius, Neilor, Flávio Luiz e Alisson; Rocha, Carlos Lima, Marcelo Moscatelli e Gilvan (Serginho Catarinense); Tiago Henrique (Rodrigo) e Souza.
Técnico: Rodrigo Casca.
Nacional: Serginho; Negretti, Everton, Rocha e Renan Silva; Marcelo, Douglas, Pezão e Rogerinho; Roberto Pitio e Marcelinho.
Técnico: Gilberto Papagaio.
Local: Estádio Wilie Davids, em Maringá.
Data/Hora: 31/07/2011 às 15h30.
Árbitro: Leandro Júnior Hermes.
Assistentes: Carlos Braatz e Dirceu Eloi Comim.
_
Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.
