Líder Toledo vence Foz e fica muito perto do título do returno do Acesso

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

Toledo segue líder do 2º turno. Foto: Mauro Bianchi

A “decisão” entre Toledo e Foz, foi repleta de tensão o jogo inteiro. A partida foi valida pela oitava e penúltima rodada da Divisão Acesso 2011, no estádio 14 de Dezembro, em Toledo, onde a equipe da casa mais uma vez conquistou a vitória, somando o sétimo jogo sem perder em casa. Já a equipe do Foz, fica um pouco distante da briga pelo titulo do returno, com a derrota sofrida pelo TCW. Na última rodada do campeonato a equipe do Porco irá desafiar a equipe do Serrano, já a equipe do Foz, terá páreo duro com a equipe do Londrina, para selar o término do returno, e quem ficará na segunda colocação.

Porco abre o placar na primeira etapa

A decisão do returno teve um inicio com muita tensão de ambos os times na cidade de Toledo, e já de principio o time da casa se impôs ofensivamente, e com cinco minutos, já teve gol anulado do Toledo, pois havia posição irregular de Gustavo, e que seguiu o jogo sem reclamação.

Ao passar mais de dez minutos o jogo têm seqüência de faltas para ambas as equipes, pois começaram a ter uma marcação mais forte, mas em nenhuma das faltas ocorreu lance agudo, assim as equipes se estudaram um pouco mais, dando um destaque maior da equipe do Toledo, pois é a que mais teve a posse de bola no principio de jogo.

Com vinte e cinco minutos de jogo, na área do time do Foz, ocorreu um lance polêmico, onde houve muita reclamação da equipe da casa, com a não marcação do pênalti, que Rafael Santos sofreu. Mas o árbitro seguiu o jogo, e logo no contra ataque da equipe do Foz, teve uma grande oportunidade não aproveitada em gol.

Aos trinta minutos a equipe do TCW, abre o placar, com uma grande jogada de Rafael Mineiro, que efetuou uma jogada individual, e logo na seqüência deu a assistência para Rafael Santos completar em gol, e abrir a vantagem no placar.

Nos minutos finais, o jogo fica aberto, pois ambos os times atacam, e o time visitante, colocou uma bola no travessão, depois de ser batida uma falta dos pés de Danielzinho, que na sequencia do lance foi para escanteio, com o desvio do goleiro Oliveira, mas nada que alterasse o placar da partida, assim termina 1 a 0 para equipe do TCW.

Toledo amplia no placar e mata o jogo

A segunda etapa iniciou com os mesmo jogadores que terminaram a primeira etapa, assim os treinadores seguiram apenas na orientação tática a seus jogadores. A pressão do time do Toledo se fez presente no segundo tempo também, pois no inicio, já assustou a equipe da fronteira, com seis minutos de jogo, em uma jogada do meio campo Safira.

Em treze minutos a equipe do Foz começou a ter mais a posse de bola, devido a isso, o time do Toledo se recuou um pouco, com a pressão do time visitante. Assim o treinador do TWC, Rogério Perrô, resolveu fazer uma mudança para acrescentar um gás na partida, com a entrada de Mineiro no lugar de Rafael Mineiro, ambos atacantes.

A equipe de Toledo aumenta o placar, com um gol contra de João Renato, que desviou no cruzamento de Mineiro, que iria ter o encontro de Safira, mas com o desvio a reação do goleiro Cleberson, não foi apta a recuperação. Aos vinte e quatro minutos da etapa final. E para matar de vez o jogo, Rafael Santos amplia em 3 x 0 a partida, fazendo seu segundo gol na partida.

Nos minutos finais ocorreram muitas faltas, e assim festival de cartões para ambos os times, tendo expulsões para os dois lados, deixando a partida com um futebol fraco. E a equipe do Toledo cadenciou o jogo, para que o placar terminasse a seu favor e assim terminou vencendo por três gols a equipe do Foz.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO 3 X 0 FOZ DO IGUAÇU

Toledo: Oliveira; Eduardo, Everton e Gustavo; Juninho, Rafael Mineiro (Mineiro), Eurico, Nelsinho; Safira, Irineu e Rafael Santos (Rafinha).
Técnico: Rogério Perrô

Foz: Foz: Cleberson; Alison, João Renato, Téssio e Gilson; Bruno Guerreiro (Pequi), Bahia, R.Kanela e Almir Dias; Carreta e Danielzinho.
Técnico: Pedro Caçapa.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Data/hora: 24/07/2011 as 15h30.
Árbitro: Rafael Traci.
Assistentes:
Rafael Trombeta e Ricardo Vilar Neves.

Público/Renda: 1.968 pagante/ 2.122 total/ Não divulgada.

Cartões amarelos: Everton, Eduardo, Irineu, Gustavo para o Toledo. Almir, Téssio, R. Kanela, Gilson para o Foz do Iguaçu.
Cartão vermelho: Rafinha e Eduardo para o Toledo.
Gols: Rafael Santos aos 31 minutos do 1º tempo, João Renato (contra) aos 24 minutos da 2º tempo, Rafael Santos aos 34 minuto do 2º tempo para o Toledo.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Comentários

  1. JOAO CARLOS RIBEIRO diz:

    OLA PESSOAL
    SE VCS QUISEREM ILUSTRAR COM IMAGENS, DE FUTSAL E FUTEBOL, PODEM USAR ESTE LINK

    http://www.youtube.com/JCRGOLS

    ABRAÇOS

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba