O técnico do Londrina, Cláudio Tencatti, quer ver seus jogadores motivados para a decisão de domingo, contra o Grêmio Metropolitano de Maringá, domingo, às 15h30, no Estádio do Café. Em entrevista à Rádio Paiquerê AM, o treinador alviceleste disse que os mais jovens do elenco ficaram um tanto desmotivados após o empate com o Cascavel, domingo passado.
”Temos procurado falar para motivar o grupo. A gente estava crente que estaríamos na briga sem depender dos resultados dos outros. Vencíamos por 2 a 0 e foi um baque violento para nós (ceder o empate)”, reconheceu Tencatti.
Com 17 pontos, o Tubarão é o terceiro colocado no returno da Segundona, dois pontos atrás de Foz do Iguaçu e Toledo, que se enfrentam no final de semana, em Toledo. O treinador terá a volta de vários jogadores para o duelo. O zagueiro Elson, Silvinho, Kanu, Ricardinho e Sílvio cumpriram suspensão contra o Cascavel e voltam à equipe, assim como o lateral-direito Ayrton, que estava machucado.
Tencatti faz um coletivo apronto hoje para definir a equipe que começa jogando. A tendência é a volta de Wendell à lateral-esquerda e a entrada de Silvinho no meio-campo, ajudando Ricardinho na armação das jogadas.
Fonte: Thiago Mossini - Folha de Londrina
