Toledo vence Iguaçu e divide liderança do returno com Foz

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

A noite deste domingo (17) foi de uma forte chuva na cidade de Toledo, onde ocorreu o confronto entre TCW e Iguaçu, no estádio 14 de Dezembro, válido pela sétima rodada do returno da Divisão de Acesso 2011, onde mais uma vez a equipe do Toledo fez valer o mando de campo, e venceu a equipe do Iguaçu, com o brilho do jogador Rafael Santos, autor dos gols. O time visitante pouco fez, sem ação ofensiva nos noventa minutos. Com o resultado, o Porco chega aos 19 pontos, mesma pontuação que o Foz e assim divide a liderança do returno da competição. A penúltima rodada, para o Iguaçu será o confronto com o Serrano, já o time do Toledo tem uma decisão contra o Foz do Iguaçu.

Toledo fez pressão, mas não abriu o placar

De baixo de muita água e com uma drenagem boa o estádio 14 de Dezembro, teve início pontual no jogo, e já no principio, a equipe do Toledo se impõe ofensivamente e assim com sete minutos o Porco coloca uma bola na trave com Rafael Mineiro.

Ao passar mais dez minutos, o jogo ficou truncado devido à situação climática na região, pois neste período foi onde ocorreram muitas faltas, tornando o jogo pouco movimentado, e sem ação para ambos os goleiros. Em vinte e oito minutos a equipe da casa, começa a ter mais a posse da bola, e o gol começa a ficar próximo do lado do time do oeste, pois o goleiro Leandro do Iguaçu trabalha bastante, evitando o gol do adversário.

Aos trinta e sete minutos, o jogo continuou com a mesma pressão do Toledo, pois a troca de passe persistiu no time do Porco, mas com dificuldades, pois o campo segue pesado, tornando o jogo sem objetividade, assim a equipe do Iguaçu seguiu com uma marcação forte, no entanto acarretou em muitas faltas, matando as jogadas.

Os minutos finais da primeira etapa não foram diferentes, do que ocorreu anteriormente, pois não houve nenhum lance agudo, e o jogo prosseguiu com um minuto de acréscimo, assim terminou a primeira etapa empatada.

Toledo faz dois e liquida a partida

A segunda etapa seguiu com os mesmos jogadores da primeira etapa, e os treinadores apenas orientaram taticamente. E com a bola rolando no segundo tempo, a representação do Iguaçu começou atacando já nos minutos iniciais, com alguns chutes de longa distância, mas na seqüência a equipe do Toledo exerceu a mesma pressão do primeiro tempo, em seis minutos de bola rolando na etapa complementar.

E a pressão do Toledo, fez ocorrer o gol da equipe, aos dez minutos de jogo, com um cruzamento de Irineu que encontrou Rafael Santos no primeiro pau, para concluir em gol, deixando o goleiro Leandro do Iguaçu sem chances para a defesa, assim abre o placar no jogo

Logo aos dezesseis minutos a equipe do Toledo aumenta o placar, pois com uma jogada excelente pela direita de Safira, que cruza novamente para área e encontra Rafael Santos e completa em gol, fazendo dois gols.

Ao chegar aos trinta minutos de jogo, a equipe da casa tem o controle de bola, pois segue com a posse de bola, e o time do Iguaçu continua fazendo suas faltas, parando os contra ataque, assim o árbitro Anderson Iraci Guimarães mostra vários cartões a equipe de União da vitória.

O Toledo soube administrar bem o jogo nos minutos finais, e cadenciou até o minuto final, sem dar chances à equipe do Iguaçu, com um acréscimo de dois minutos o jogo termina em dois a zero para equipe da casa, frente ao time de União da vitória.

FICHA TÉCNICA
TOLEDO 2 X 0 IGUAÇU

Toledo: Oliveira; Eduardo, Everton e Gustavo (Rafinha); Juninho, Rafael Mineiro (Rafael Domingues), Eurico, Nelsinho; Safira, Irineu (Paulo Henrique) e Rafael Santos
Técnico: Rogério Perrô.

Iguaçu:
Leandro, Jean, Caio, Ricardo, Oliveira ( Jhonathan); Viola (Eliel), Beto (Elber), Dudu, Suares; Andre Nunes e Alan.
Técnico: Nunes.

Local: Estádio Municipal 14 de Dezembro, em Toledo.
Data/hora: 17/07/2011 às 18h30
Árbitro: Anderson Iraci Guimarães.
Assistentes: Flávio Húpalo e Cristiano Teixeira Lombardi.

Público/Renda: pagante 237/ total 277 / R$ 3.450,00.
Cartões amarelos: Ricardo, André Nunes, Beto e Soares pelo Iguaçu. Everton e Juninho pelo Toledo.
Cartão vermelho: André Nunes pelo Iguaçu.
Gols: Rafael Santos aos 11 e aos 16 minutos do 2º tempo para o Toledo.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,842 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato