Hoje inicia mais um capítulo na história do Operário Ferroviário. Após fazer um ótimo Campeonato Paranaense neste ano, a equipe de Vila Oficinas parte em busca do título inédito da Série D do Campeonato Brasileiro, além do acesso para a Série C. O primeiro adversário deste desafio é o Mirassol, hoje (17), às 19 horas, no interior paulista.
Para esta partida de estreia, o técnico Amilton Oliveira foi obrigado a mudar a escalação que já havia sido definida durante a semana. Isto porque, o nome do jogador Ícaro não consta no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. A informação foi confirmada ontem (16), no embarque da equipe rumo às terras paulistas.
Outra mudança também foi a improvisação de Serginho Paulista na lateral-direita. Ceará, que voltou de contusão e foi poupado nos treinamentos durante a semana também está confirmado como titular, devendo ser substituído ao longo da partida.
FICHA TÉCNICA
MIRASSOL-SP X OPERÁRIO-PR
Mirassol: Veloso (Marcos); Eric (Arnaldo), Diogo Henrique, Matheus e Leandro; Wendell, Alex Silva, Sergio Manoel, Gilsinho (Romarinho) e Serginho; Tiago Cavalcante (Guilherme).
Técnico: Ivan Baitello.
Operário: Filipe; Edson Grilo, João Paulo, Nelinho e George; Zé Leandro, Serginho Paulista e Cícero; Ceará, Mateus e Vinícius Pará.
Técnico: Amilton Oliveira
Local: Estádio José Maia, em Mirassol-SP.
Data/Hora: 17/07/2011, às 19h00.
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães (RJ).
Assistentes: Celso Barbosa de Oliveira (SP) e Daniel Luis Marques (SP).
