Londrina faz reclamação formal contra árbitro Amauri Carvalho Pahins

Ainda revoltada com a atuação do árbitro Amauri Carvalho na partida diante do Nacional, na última quinta-feira, em Rolândia, a diretoria do Londrina encaminhou ontem uma representação à Federação Paranaense de Futebol (FPF) reclamando da má atuação de Carvalho, bastante contestada pela direção dos dois clubes.

Para o presidente da SM Sports, gestora do Londrina, Sérgio Malucelli, esta não foi a primeira vez que o Tubarão foi prejudicado na Segundona do Estadual e algo precisa ser feito. ”As arbitragens, de uma maneira geral, estão muito ruins. Quando fomos questioná-lo, ele não tinha nem argumento para justificar as expulsões”, criticou o dirigente, citando a atuação a Carvalho.

Para o duelo de amanhã, às 10 horas, diante do FC Cascavel, no Café, o técnico Cláudio Tencatti perdeu quase meio time. Estão fora pelo terceiro amarelo o zagueiro Élson e o meia Silvinho. Ricardinho, Silvio e Kanu, que foram expulsos na polêmica partida diante do NAC, também estão fora. A lista de pendurados ainda tem mais três titulares: Rogério, Arthur e Warlley, que se tomarem o amarelo amanhã, ficam fora do duelo contra o Grêmio Metropolitano.

Mas nem só de problemas vive o técnico Tencatti. Para amanhã, ele poderá contar com o retorno do lateral/meia Wendell e do capitão Ayrton, que fez um treino leve ontem e está praticamente confirmado para o duelo. ”Fiz um exame hoje (ontem) e não deu nada. Ainda sinto uma pequena pressão no local, mas acho que dá para jogar”, disse o camisa 2.

Os ingressos para Londrina e FC Cascavel estão à venda nos pontos tradicionais. Quem comprar antecipado (até as 18 horas de hoje) paga R$ 10 (arquibancada) e R$ 20 (cadeira).

Fonte: Rafael Souza - Folha de Londrina

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba