O Coritiba recebe o Fluminense neste sábado (15), jogo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro.
Será o primeiro jogo entre os dois times desde o fatídico dia 06 de dezembro de 2009, quando o alviverde foi rebaixado para a segunda divisão dentro do Couto Pereira e a torcida promoveu um quebra-quebra no estádio.
O Coritiba tem como principal novidade a volta de Rafinha ao time titular, além do lateral-direito Maranhão recebendo uma chance, já que Jonas foi vetado pelo Departamento Médico.
Leonardo deve ser mantido como camisa 9 do Coxa, além de Tcheco no meio de campo, que jogará ao lado de Rafinha, auxiliando na criação das jogadas.
Willian é outro que volta a equipe, já que na última partida sentiu um desconforto e acabou sendo cortado da delegação. Leandro Donizete, o titular da posição, segue fazendo trabalhos para recuperar a forma física e voltar a campo.
Fluminense terá adversário complicado, segundo Ciro
O atacante Ciro, do Fluminense garantiu que o jogo contra o Coritiba será mais difícil do que contra o Flamengo, na última rodada. “Todo jogo é uma guerra. Esse contra o Coritiba vai ser ainda mais difícil do que foi contra o Flamengo pela situação deles no campeonato e por jogarem em casa.”
FICHA TÉCNICA
CORITIBA X FLUMINENSE
Coritiba: Edson Bastos, Maranhão, Pereira, Emerson e Eltinho; Willian, Léo Gago, Tcheco e Rafinha; Marcos Aurélio e Leonardo.
Técnico: Marcelo Oliveira.
Fluminense: Diego Cavalieri, Mariano, Gum, Márcio Rosário e Carlinhos; Edinho, Diguinho, Fernando Bob e Souza; Ciro e Rafael Moura.
Técnico: Abel Braga
Local: Estádio Major António Couto Pereira.
Data/Horário: 16/07/2011, às 18h30.
Árbitro: Paulo César Oliveira (SP).
Assistentes: Vicente Romano Neto (SP) e João Bourgalber Nobre Chaves (SP).
