Juíz suspende a partida entre Iguaçu e Grêmio Metropolitano devido à neblina

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

O jogo desta quinta-feira (14) entre Iguaçu e Metropolitano válido pela sexta rodada do returno da Divisão de Acesso foi suspenso devido à neblina, que castigou durante o jogo. Os gols aconteceram no primeiro tempo, Carlos Lima abriu o placar aos nove minutos para o Metropolitano, André Nunes (de pênalti) empatou e antes do intervalo Souza aproveitou o cruzamento e colocou os visitantes em vantagem. Depois de duas paralisações, aos 27 minutos do 2º tempo o jogo foi encerrado no placar de Iguaçu 1 x 2 Grêmio Metropolitano.

Jogo truncado

O Metropolitano entrou mais ligado no jogo e a superioridade foi premiada aos 9, Carlos Lima bateu forte e rasteiro sem chance para Leandro e abriu o placar, mas a vantagem foi embora dez minutos depois quando Dudu cobrou a falta e no segundo pau o juiz flagrou um pênalti polêmico cometido por Flávio Luiz que recebeu amarelo.

Aos 21, André Nunes cobrou o pênalti rasteiro no canto esquerdo deslocando o goleiro Rudy para o lado direito e empatou. O gol de empate animou o Iguaçu e no minuto seguinte o autor do gol de empate cruzou Alan recebeu e chutou longe da meta.

Aos 39, quase o metropolitano faz o segundo, Vinícius cruzou e Souza de cabeça quase balançou. Os visitantes voltaram a estar na frente nos acréscimos, Souza aproveitou o cruzamento de Tiago Henrique e na marca do pênalti subiu e de cabeça colocou o time maringaense na frente.

Jogo suspenso

Assim como no primeiro, os visitantes começaram melhor partindo para cima porém parava na zaga que mandava para linha de fundo ou no goleiro. A primeira paralisação aconteceu aos sete minutos e durou 25 minutos.

Na volta, o Iguaçu partiu para o ataque e aos 10, Dudu cobrou a falta e André Nunes desviou de cabeça e mandou na trave. O Metropolitano voltou a atacar quatro minutos depois, Gilvan recebeu a bola após a triangulação entrre Souza, Chipote e Tiago mas chutou mal. Aos 22, Rudy (sem visão do gramado) defendeu milagrosamente e parou o contra ataque do adversário.

A segunda paralisação aconteceu aos 27 e dessa vez o árbitro Carlos Henrique Basso suspendeu a partida.

FICHA TÉCNICA
IGUAÇU 1 X 2 METROPOLITANO

Iguaçu: Leandro, Caio, Carlão (Jean), Ricardo, Oliveira, Javier (Dudu Soares), Viola, Beto, Dudu, Andre Nunes e Alan. Técnico: Alemão.

Metropolitano: Rudy; Vinicius, Lelior, Flavio Luiz, Alisson, Rocha, Carlos Lima (Chipote), Marcelo, Gilvan, Souza e Tiago Henrique.
Técnico: Rodrigo Casca.

Local: Estádio Antiocho Pereira, em União da Vitória
Data/Horário: 4/07/2011, às 20h15.
Árbitro: Carlos Henrique Basso.
Assistentes: Leandro Luiz Zeni e Clodoaldo Joarez Méier.

Público/ Renda: 114 pagantes/ R$ 980,00.
Cartões amarelos: Marcelo Moscatelli para o Metropolitano; Caio para o Iguaçu.
Gols: Carlos Lima aos 9 minutos e Souza aos 47 minutos do primeiro tempo para o Metropolitano; André Nunes aos 21 minutos do primeiro tempo para o Iguaçu.

_

Preserve o jornalismo e cite a fonte ao copiar. Se diploma não vale nada, a ética deve servir.
Pelo bem do jornalismo. Equipe Redação em Campo.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,842 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato