Na próxima sexta-feira, 15, o Paraná encara o Vila Nova, às 21h, na Vila Capanema. A partida, válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, marca o reencontro entre o Tricolor e a sua torcida logo após a derrota sofrida diante do ASA, no último sábado. Apesar de ter perdido para os alagoanos pela primeira vez na história, o resultado não tirou a confiança dos paranistas. Afinal de contas, a equipe permanece no G4 da Segundona.
A preocupação nos arredores da Vila Capanema é outra. Com o cartão vermelho de Cris no último jogo e com o 3º amarelo recebido por Amarildo, o Paraná será forçado a jogar com a zaga reserva. A probabilidade é de que as vagas sejam ocupadas por Luciano Castán e Brinner.
Brinner, oriundo do Cianorte, terá, inclusive, a oportunidade de vestir a camisa azul, vermelha e branca pela primeira vez. Para conquistar a confiança do técnico Roberto Fonseca, o zagueiro busca inspiração na dupla titular do time. “Estou ansioso por uma chance. Vejo o que eles estão fazendo, estou sempre prestando atenção. Sei o posicionamento”, conta o zagueiro.
