Paraná não se abala com derrota para o ASA e já pensa no próximo adversário

Na noite do último sábado, o Paraná Clube foi derrotado pelo ASA pela primeira vez na história. O 4×2 em favor dos alagoanos, em jogo válido pela 10a rodada da Segunda Divisão do Brasileirão até causou um pequeno baque no time da Vila Capanema. Mas não foi o suficiente para tirá-lo do G4 da Série B. A equipe caiu do 3º para o 4º lugar, com 17 pontos, e viu Vitória, Sport e Criciúma encostarem (todos com a mesma pontuação que o Paraná, porém perdem no desempate).

Depois da partida, o técnico Roberto Fonseca tratou de mostrar que o grupo está unido e querendo mostrar ao torcedor que não será um resultado negativo que irá abalar a equipe na Segundona. “Os jogadores estão loucos para que o próximo jogo chegue logo. Querem fazer uma boa apresentação”, relata o treinador tricolor.

Seguindo a mesma linha, o meia Wellington vê algo de bom em meio ao resultado negativo do último sábado. “Foi uma noite de aprendizagem”, admite.

Na próxima sexta-feira, 15, o Paraná encara, em casa, o Vila Nova. O jogo está marcado para as 21h, na Vila Capanema, e há esperança de casa cheia por parte da diretoria paranista.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba