Com resultados negativos em quatro partidas seguidas, o Serrano vem sofrendo com a queda de rendimento da equipe nas últimas rodadas. Amargando quatro derrotas consecutivas diante do Iguaçu (3 a 2), Toledo (3 a 1), Foz do Iguaçu (1 a 0) e Londrina (4 a 1) a equipe que apresentou um bom futebol no primeiro turno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011, com boas chances de subir para a elite do Futebol Paranaense passa por um período difícil na Divisão de Acesso.
Após a derrota neste final de semana para o Londrina por 4 a 1, ficou claro que o rendimento da equipe ficou aquém do esperado pelo técnico Edson Paulista e pela diretoria do clube. Para o presidente do clube, Valdir Cagnani, em entrevista exclusiva ao Redação em Campo, essa queda no rendimento era esperada “diante do Iguaçu, Toledo e Foz, o time jogou com uma zaga improvisada”, afirma. Porém contra o Londrina a expectativa era que com a chegada de Carlão o sistema defensivo desempenhasse um bom trabalho em campo.
Para Cagnani, o Serrano também pecou perdendo boas chances de gol. “Nas três partidas (Iguaçu, Toledo e Foz) deixamos de converter pênaltis e não podemos deixar passar oportunidades como estas, os resultados poderiam ser diferentes”, pontua.
Com a série de derrotas, a equipe que antes de ser derrotado pelo Iguaçu ocupava a segunda colocação, caiu três posições, ocupando agora a quinta colocação na Divisão de Acesso. Na próxima rodada (03/07), o Serrano viaja até Rolândia para enfrentar o Nacional.

O time que perdeu para o Londrina de 4 x 1, não é o mesmo em que foi o Londrina que empatou o jogo, não foi só na defeza que foi mexido, foi a forma de jogar adotada pelo treinador, perdendo o rumo dos objetivos. Colocar novos jogadores, em um time entrosado, mesmos que experientes, é pedir para perder jogos. Na primeira fase, além do entrosamento, tinhamos alguns detalhes, que deveriam ser revistos. O Serrano começou antes seus treinamentos. Foram dispensados jogadores importantes do grupo, criticados pela comissão técnica, não pela falta de rendimento técnico e tático, pois os mesmos estavam participando ativamente em treinamentos e em jogos, trazendo resultados. A comissão técnica pecou no velho ditado popular…Time que esta ganhando não se mexe. Tem ainda, que aqueles times que estavam perdendo entraram no mesmo ritmo dos jogos do Serrano, quando da primeira fase. Sem contar as lesões que aconteceram no período. Colocar a culpa na nova zaga…..acho que não é por ai.
O Metropolitano, por muito menos, mandou embora Jair Cenci e esta a seis jogos sem perder
Caso o Serrano perca para o Nacional, quem será a próxima vitima para deixar o clube…..se o técnico não cair……sei não!.
Garanto que o jogador que perdeu oas penalidades máximas, ainda esta no grupo….não foi dispensado.
O serrano perdeu a alma de time lutador, quando vamos ao estádio não sentimos aquela vibração dos jogadores, percebe-se também um time desgastado fisicamente e psicologicamente. A Federação como orgão máximo do futebol paranaense devereia rever o calendário de jogos, pois tirando o trio de ferro de curitiba, as outras equipes não têm estrutura para suportar uma rotina de jogos nas quintas e domingos ocasionando lesões e desgastes que não são recuperados em tão pouco tempo.
Isto não é desculpa para as derrotas, mas se clubes da série A do brasileirão caem de rendimento com a rotina de jogos a cada 48 horas imagine equipes de pequeno porte. Se os jogadores do Serrano se entregarem mais aos propósitos do clube sabendo que isto vai retornar a eles próprios, ainda da tempo de fazer um bom campeonato.
na minha opinião quem ta estragando com o time é o técnico!!
faz as cagadas dele e nao assume ta dispensando jogador ae que ta dando o sangue pra encobri as porcaria que ele ta fazendo….
quem tem que sair dai é o tecnico!!