Estatísticas após a 1ª rodada do returno da Divisão de Acesso 2011

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

A primeira rodada do returno trouxe a maior goleada da Divisão de Acesso 2011. O líder e campeão do segundo turno Londrina fez 8 a 1 no lanterna São José e saiu na frente também no segundo turno. Dois pontos atrás do Tubarão na classificação geral, o Toledo venceu o Sport Campo Mourão por 1 a 0, fora de casa e mantém a boa campanha.

Já o Serrano perdeu o rumo. O time de Prudentópolis foi batido pelo Foz do Iguaçu, em casa, também pelo placar mínimo, e sofreu sua terceira derrota seguida, caindo para a quarta colocação. Já o Azulão da Fronteira conquistou sua primeira vitória fora de casa, e subiu para sexto. O Nacional é o novo terceiro colocado, após mais uma vitória simples, desta vez contra o Iguaçu.

No duelo entre os dois times que vinham de duas vitórias consecutivas, o Grêmio Metropolitano fez valer o fator campo e conquistou, em Maringá, os três pontos contra o FC Cascavel. Com a vitória, o time maringaense soma os mesmos 17 pontos do Serrano, mas perde nos critérios de desempate.

Apesar dos 9 gols marcados no confronto entre Londrina e São José, a média de gols não foi tão boa, comparada as rodadas anteriores, por causa dos três 1 a 0 da rodada. Ao todo, 15 gols foram marcados em 5 partidas, referente a exata média de 3 gols por partida. No geral, foram realizadas 50 jogos e 140 tentos, totalizando 2,8.

A vitória de 8 a 1 foi responsável por isolar a artilharia do Acesso novamente. Warlley, marcou apenas um dos gols, mas foi o suficiente para deixá-lo com seis. Pequi, Gilvan e Elton não marcaram e permanecem com cinco tentos cada.

Confira os dados da Segundona:

ARTILHEIROS:

Warlley (Londrina) – 6 gols

Pequi (Foz do Iguaçu); Gilvan (Grêmio Metropolitano); Elton (Iguaçu) - 5 gols

André Nunes (Iguaçu); Rodolfo (Serrano); Érick (Toledo) – 4 gols

MELHOR ATAQUE: Londrina – 27 gols marcados

PIOR ATAQUE: Cascavel e São José – 7 gols marcados

MELHOR DEFESA: Londrina e Toledo – 7 gols sofridos

PIOR DEFESA: São José – 29 gols sofridos

MAIS VITÓRIAS: Londrina – 7 vitórias

MAIS EMPATES: Grêmio Metropolitano e Campo Mourão – 5 empates

MAIS DERROTAS: São José – 8 derrotas

INVICTOS: Não temos mais. Londrina e Serrano ficaram invictos até a sétima rodada

SEM VITÓRIAS: Campo Mourão e São José

MAIOR GOLEADA: São José 1 x 8 Londrina, no Estádio Emílio Gomes, em Irati, no dia 23/06, pela primeira rodada do segundo turno

JOGO COM MAIS GOLS: São José 1 x 8 Londrina, no Estádio Emílio Gomes, em Irati, no dia 23/06, pela primeira rodada do segundo turno

A Classificação da Divisão de Acesso 2011 você confere aqui.

Mensagem

*

* Copy this password:

* Type or paste password here:

2,845 Spam Comments Blocked so far by Spam Free Wordpress

Quem Somos | Equipe | História | Contato