Londrina goleia São José na abertura do returno da Divisão de Acesso

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

 

Foto: Londrina x São Jose - Edson Dourado

Após conquistar o primeiro turno da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense 2011, o Londrina entrou em campo na tarde de hoje (23), feriado de Corpus Christi, para enfrentar o São José, em crise, em campo neutro. A partida válida pela primeira rodada do returno aconteceu no Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati. O São José veio a campo comandado pelo preparador físico Valdez Padilha, já que Nem deixou o cargo de técnico.

Três gols em 45 minutos

O placar foi aberto logo aos 11 minutos. Bruno roubou a bola e tocou para Ricardinho, que recebeu livre, foi levando até a entrada da pequena área e chutou pro gol. Mão de Onça até encostou a ponta dos dedos na bola, mas ela acabou balançando as redes logo no início da partida.

Apesar da sonolência em campo e do grande número de passes errados, o Tubarão chegou mais ao ataque. Antes dos 30 minutos foram sete escanteios cobrados, mas nenhum dele levou muito perigo à meta do goleiro do São José.

O São José teve uma chance de abrir o placar aos 35 minutos. Felipe sofreu falta perto da área e Pilú partiu para a cobrança. A bola parou nas mãos do goleiro Danilo.

A partida passou a ficar mais movimentada nos minutos finais. No contra-ataque, aos 37 minutos, Wendel cruzou para Warlley, que acabou passando da bola. Arthur chegou de trás ainda a tempo de empurrar a bola pro fundo das redes e aumentar a vantagem do clube Alvi-Celeste no placar.

Aos 44 minutos as redes balançaram de novo. E o foi o terceiro do Londrina. Warlley marcou e o juiz apitou o final de primeiro tempo. Lembrando que este foi o sexto gol de Warlley, que se isolou na artilharia na Divisão de Acesso.

Goleada histórica

O Londrina voltou para o segundo tempo mais ligado no jogo. O primeiro cartão amarelo do jogo saiu com cinco minutos, Douglas fez falta feia em cima de Wendel. Na cobrança, Ricardinho bateu forte e Mão de Onça espalmou para escanteio. Na cobrança, o goleiro pegou firme e evitou o quarto gol do Tubarão.

Mas aos dez minutos, Mão de Onça não conseguiu evitar. Ricardinho lançou para Arthur, que ajeitou de cabeça para Wendel marcar e ampliar ainda mais a goleada. Mão de Onça nada pode fazer.

Um fato engraçado aconteceu nessa partida. Por volta dos 20 minutos, Flamarion, do São José se machucou e acabou saindo de campo, mas não colocaram ninguém imediatamente no lugar dele. O zagueiro sentou no banco de reservas, depois se dirigiu ao vestiário. Após uns sete minutos, o técnico Valdez Padilha colocou Liferson no jogo.

E o quinto gol saiu aos 25 minutos. Cleiton dominou no peito, fez tabela com Ricardinho, que devolveu pra ele marcar o quinto gol. O sexto gol veio na sequência. Com 27 minutos, na cobrança de falta, Carlópolis mandou direto pro gol, Mão de Onça entrou na meta com bola e tudo. E virou vareio. Aos 29, Kanú driblou Mão de Onça e marcou o sétimo do Londrina.

Na bobeira da defesa, o São José acabou marcando um gol de honra no contra-ataque. Felipe fez aos 43 minutos. Mas não deu nem tempo do São José comemorar o único gol marcado. Aos 44 minutos, Weverton tocou a bola para Cleiton, que lançou na medida para Bruno marcar o oitavo gol. Final de jogo em Irati e goleada do Londrina.

Na próxima rodada, domingo (26), o adversário do São José será o Toledo fora de casa, e o Londrina receberá o Serrano.

FICHA TÉCNICA
SÃO JOSÉ 1 X 8 LONDRINA

São José: Mão de Onça; Flamarion (Liferson), Pelé (Jefferson), Douglas e Mozart; Pilú, Caio, Aroldo e Tiago (Jonathan); Jô e Felipe.
Técnico: Valdez Padilha

Londrina:Danilo; Ayrton, Élson, Rogério e Carlópolis; Sílvio, Bruno, Wendel (Cleiton) e Ricardinho (Kanú); Arthur e Warlley (Weverton).
Técnico: Cláudio Tencatti.

Local:Estádio Coronel Emílio Gomes, em Irati.
Data/Horário: 23/06/2011, às 15h30
Árbitro: Dinaldo Pinto da Silveira.
Assistentes: Marco Aurélio dos Santos e José Zavoiski Primo.

Público/Renda: 140 pagantes | 152 total | R$1.045,00
Cartões Amarelos:Douglas, Caio pelo São José.
Gols: Ricardinho aos 11 minutos do primeiro, Arthur aos 37 minutos do primeiro tempo, Warlley aos 44 minutos do primeiro tempo, Wendel aos 10 minutos do segundo tempo, Cleiton aos 25 minutos do segundo tempo, Carlópolis aos 27 minutos do segundo tempo, Kanú aos 29 minutos do segundo tempo, Bruno aos 44 minutos do segundo tempo pelo Londrina; Felipe aos 43 minutos do segundo tempo, pelo São José.

 

Comentários

  1. Matheus Andre diz:

    Ninguem para o tubarão kkkkkkkkkk
    Rumo a Tóquio!!!

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba