Grêmio Metropolitano vence Nacional e conquista primeira vitória fora de casa na Segundona Paranaense

As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!

O confronto entre Nacional e Grêmio Metropolitano, no estádio Erick George, em Rolândia neste domingo (19), foi válido pela nona e última rodada do primeiro turno da Divisão de Acesso 2011, que de inicio de jogo, o controle era do time NAC, mas com o primeiro gol sofrido da equipe de Maringá, o Nacional perde a cabeça, com suas expulsões e deixa de ganhar três pontos na partida. A equipe de o Nacional irá jogar na próxima partida contra 0 Iguaçu e Grêmio Metropolitano irá desafiar o FC Cascavel.

Com o contra ataque, Metropolitano sai na frente

O inicio de jogo em Rolândia, esteve de muita pressão do time da casa, o Nacional, mas Rudi o goleiro do Metropolitano, evitou duas vezes a chance de o NAC abrir o placar, uma delas foi com Rogerinho, meio campo do Nacional, aos dez minutos.

Com onze minutos depois, Rogerinho, novamente coloca susto ao time do Metropolitano, com um chute de longa distância, tocando na rede pelo lado de fora, deixando o placar fechado ainda, mas somente a equipe do Nacional parece jogar, pois o Metropolitano não consegue a posse da bola, com vinte três minutos, onde surgiu o primeiro chute da equipe do Grêmio Metropolitano, no gol de Serginho, goleiro do Nacional.

A única arma do Metropolitano é o contra ataque, e foi assim que a equipe de Maringá conquistou seu primeiro gol na partida, em uma ótima jogada do atacante Rodrigo do Metropolitano, que foi concluída em gol, com Marcelo Soares, aos trinta e um minutos do primeiro tempo.

Nos minutos finais da primeira etapa, a equipe do Nacional continuou na pressão e também tendo a maior posse de bola. Mas após o gol, o time ficou nervoso, e erraram muitos passes, sem ter nenhuma oportunidade em gol, já o time visitante, o Metropolitano usa seus contra-ataques, mas sem nenhum lance agudo, assim a primeira etapa terminou em 1 a 0 para o Grêmio Metropolitano.

Nacional perde a cabeça e leva dois gols na segunda etapa

A segunda etapa teve mudanças para a equipe do Metropolitano, a saída do atacante Rodrigo para a entrada de Elton, e na equipe do Nacional, ocorreu apenas orientação tática do treinador Gilberto Papagaio. Com essas mudanças o lance mais agudo do inicio da segunda etapa foi do time do Metropolitano, com o Marcelo Soares, que teve o gol impedido em cima linha pelo zagueiro do NAC.

E logo aos seis minutos do segundo tempo, a equipe do Metropolitano, aproveitou mais um de seus contra-ataques, e aumentou a vantagem para 2 a 0, com gol de Gilvan, que deu um chute de longa distancia, que Serginho, o, goleiro do Nacional, nada pode fazer, e o atacante Gilvan torna-se um dos artilheiros da competição com cinco gols, até o momento.

As chances que o Nacional teve com dezessete minutos da segunda etapa, são paradas pelo goleiro do Metropolitano, Rudi, que vai tornando o destaque da equipe de Maringá, pois defendeu mais uma de Rogerinho, colocando-a para escanteio.

Em seus vinte e oito minutos do segundo tempo, a equipe do Grêmio Metropolitano ampliou o placar, para 3 a 0, com um lançamento de Gilvan para Douglas Caê em profundidade,que deixou no fundo da rede.

Nos minutos finais da partida, a equipe do Nacional teve dois expulsos, com agressões ao adversário, segundo o arbitro Nelson de Souza Jr, assim a equipe do Metropolitano segurou a partida, administrando o resultado, com que ele terminasse em três a zero para o time visitante.

FICHA TÉCNICA
NACIONAL 0 X 3 GRÊMIO METROPOLITANO

Nacional: Serginho; Warley, Everton, Douglas e Willian; Caio e Renan (Paulinho), Pezão e Rogerinho, Samuel (Roberto) e Negretti.
Técnico: Gilberto Papagaio.

Grêmio Metropolitano: Rudi; Carlos Lima (Sorbá), Vinícius, Alisson, e Luiz Henrique; Marcelo Soares, Márcio, Serginho Catarinense (Douglas Caê), Gilvan e Rodrigo (Elton).
Técnico: Rodrigo Casca.

Local: Estádio: Érick George, em Rolândia.
Data/Horário: 19/06/2011, às 15h30.
Árbitro: Nelson de Souza Jr
Assistentes: Adilson dos Santos Domingos e Inês Penteado.

Cartão amarelo: Vinicius pelo Metropolitano, Roberto pelo Nacional.
Cartões vermelhos: Paulinho e Everton pelo Nacional.
Gols: Marcelo Soares aos 31 minutos do 1º tempo, Gilvan aos 3 minutos do 2º tempo, Douglas Caê aos 28 minutos do 2º tempo para o Metropolitano.

Mensagem

*

Quem Somos | Equipe | História | Parceiros | Contato Plex - WebDesign em Curitiba
Webdesign em Curitiba