As matérias do Redação em Campo só podem ser reproduzidas mediante a citação da fonte!
Neste domingo (19), mais uma vez o FC Cascavel teve mando de jogo no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu. O adversário, o Sport Campo Mourão, sem o técnico Jocelito Hayala que pediu demissão na última rodada depois da derrota para o Nacional por 2 a 1, entrou em campo pensando em conquistar a primeira vitória na competição.
A partida de hoje, fechando a 9ª e última rodada do 1º turno da Divisão de Acesso teve um público total de 10 pessoas com apenas 3 pagantes, registrando renda de R$ 25,00. Os gols foram marcados por Jean Carlo aos 37 minutos do 1º tempo e aos 44 minutos do 2º tempo em cobrança de escanteio de Jocivalter, Luan marcou contra e ampliou para o FC Cascavel. 2 a 0
Com o resultado, o FC Cascavel chega aos 7 pontos ficando na 8ª colocação. Já o Sport Campo Mourão cai para 9ª colocação - na ZR - com 5 pontos. Fica a dúvida agora se FC Cascavel continuará na disputa do Campeonato uma vez que sem poder jogar em Cascavel, no estádio Olimpico Regional, o presidente do clube, Juliano Belletti disse através de seu Twitter que pretende tirar o clube da competição: @julianobelletti Juliano Belletti Fiz um time para ajudar Cascavel. Mas não podemos jogar no estadio da cidade. Laudos, politica… Vergonhoso. Então acabou. “Tô” fora.
Na próxima rodada o FC Cascavel joga contra o Grêmio Metropolitano no Willie Davids, em Maringá e o Sport Campo Mourão recebe o Toledo.
