Segunda-feira, 13. A diretoria do Paraná Clube realiza um grande evento, mostrando ao torcedor os novos uniformes da equipe, bem como novas medidas para atrair mais pessoas aos jogos na Vila Capanema. Terça-feira, 14. Paraná não toma conhecimento do Goiás e goleia por 3×0 na casa do adversário, em uma partida da Série B do Brasileirão, onde o time como um todo praticou um futebol convincente.
Chamada de Paranismo, a mobilização parece não só ter cativado a torcida, mas também os jogadores. Mostrando grande melhora em relação ao que foi apresentado diante do Americana, o time paranaense não deu chances para o Goiás e garantiu preciosos 3 pontos.
A segunda vitória em dois jogos disputados sob a batuta de Roberto Fonseca trouxe à Vila Capanema algo que muitas vezes não figurou nos tempos de Ricardo Pinto. Agora, os jogadores terão dias de paz e tranqüilidade para se prepararem para enfrentar o Náutico, no estádio dos Aflitos. O jogo ocorrerá no próximo sábado, 18.
O resultado de ontem fez com que a torcida do Paraná se empolgasse, e houve aumento da procura para entrar no programa de sócio-torcedores oferecido pelo clube. Houve aumento da demanda em relação ao uniforme número 3, também. A estimativa em relação à camisa comemorativa, cujo projeto foi apresentado na solenidade realizada na Sede Kennedy do Paraná, é de que os espaços no novo uniforme se esgotem até o fim de semana.
O torcedor que conseguir a adesão na camisa terá a chance de fazer parte de um projeto único no mundo. Será a primeira vez que uma equipe de futebol irá destinar espaço em seu uniforme para a inscrição de 1.200 nomes de torcedores. Quem tiver a honra de estar na camisa “O Paraná Somos Nós” com certeza entrará para a história. Não só do tricolor, mas do futebol mundial.
